Notícia no detalhe
Administração prepara homenagem para o Dia dos Pais
A Secretaria de Administração e Recursos Humanos prepara para a próxima quinta-feira (5) uma homenagem a todos os pais do Centro Administrativo José Alves de Azevedo, sede da prefeitura. Segundo a superintendente de Recursos Humanos, Rosana Sanguedo, a cerimônia será seguida de café da manhã e vai ser realizada no hall de entrada do prédio, a partir das 9h. O Dia dos Pais será comemorado, este ano, no próximo domingo (8).
- Vamos fazer uma cerimônia religiosa para os pais com a participação do Padre Nelson Antônio Linhares, do Santuário Nossa Senhora do Socorro, e do Pastor Ribamar, da Guarda Municipal – informa a superintendente.
A grande novidade para esta homenagem vai ser a participação do Maestro Afonso e guardas mirins, ambos da Fundação Municipal da Infância e Juventude (FMIJ). “A celebração vai reunir os servidores da prefeitura para lembrar a importância dos pais como alicerces de uma família. Ao final, vão ser distribuídas lembranças a todos os pais que trabalham no local”, completa Rosana Sanguedo.
Últimas Notícias adicionadas
- 08/11/2025 20:19:21 Festival Doces Palavras celebra o legado de Waldir Pinto de Carvalho
- 08/11/2025 20:03:58 Alunos da rede municipal de Educação participam de espetáculo circense
- 08/11/2025 16:46:53 Prefeitura entrega obras do Bairro Legal nos conjuntos Codin e Santa Edwirges
- 08/11/2025 14:17:27 Prefeito prestigia 21ª edição do Morar com Saúde e anuncia construção de praça
- 08/11/2025 13:34:54 Mutirão de documentação da Trabalhadora Rural acontece em Campos na próxima semana
Festival Doces Palavras celebra o legado de Waldir Pinto de Carvalho
0811 20h03Alunos da rede municipal de Educação participam de espetáculo circense
0811 16h46Prefeitura entrega obras do Bairro Legal nos conjuntos Codin e Santa Edwirges
0811 14h17Prefeito prestigia 21ª edição do Morar com Saúde e anuncia construção de praça
0811 13h34Mutirão de documentação da Trabalhadora Rural acontece em Campos na próxima semana
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
4Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















