Notícia no detalhe
Balcão de Empregos: 1.368 vagas para esta quinta-feira
O Balcão de Empregos Municipal abriu nesta quinta-feira (6), com 1.368 vagas de trabalho em diferentes áreas do mercado formal. São opções para pessoas de diferentes níveis de escolaridade e de experiência profissional, inclusive para os que buscam o primeiro emprego com carteira assinada.
Há oportunidades para pessoas que têm o Ensino Fundamental, como cozinheiro, acompanhante de idoso, mecânico automotivo, entre outros. Quem tem o Ensino Médio pode optar por funções como ajudante de montagem de tubulação de gás, arquivista, assistente administrativo, coordenador pedagógico, entre outras. Há vagas também para os que cursam ou concluíram o ensino superior, como para auxiliar administrativo e coordenador de informática.
Os interessados devem comparecer ao Balcão de Empregos, localizado na Avenida 28 de Março, 533, esquina com a Avenida José Alves de Azevedo (antiga Beira-Valão), com os documentos básicos: carteira de identidade, carteira de trabalho, CPF, comprovantes de escolaridade e de residência, além do currículo. Caso o candidato não tenha o currículo, funcionários do Balcão preparam na hora.
Confira a lista completa com as vagas para esta quinta-feira (6) no site da Prefeitura de Campos (www.campos.rj.gov.br), no link “Vagas Balcão de Emprego”.
Últimas Notícias adicionadas
- 05/11/2025 07:45:59 Administração e Portal de Compras promovem curso a quem quer vender para Prefeitura
- 05/11/2025 07:32:07 Procon Campos orienta consumidores para compras seguras na Black Friday
- 04/11/2025 17:08:54 Mutirão: Prefeito acompanha primeira cirurgia bariátrica na Santa Casa
- 04/11/2025 16:44:36 Enfermeiros da Atenção Primária à Saúde recebem capacitação sobre saúde mental
- 04/11/2025 15:44:13 Palácio da Cultura: Ruas da Pelinca em meia pista nesta quarta-feira
Administração e Portal de Compras promovem curso a quem quer vender para Prefeitura
0511 07h32Procon Campos orienta consumidores para compras seguras na Black Friday
0411 17h08Mutirão: Prefeito acompanha primeira cirurgia bariátrica na Santa Casa
0411 16h44Enfermeiros da Atenção Primária à Saúde recebem capacitação sobre saúde mental
0411 15h44Palácio da Cultura: Ruas da Pelinca em meia pista nesta quarta-feira
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
3Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















