Notícia no detalhe
Circuito Campista de Natação prossegue neste sábado no IFF
Prossegue neste sábado (8), no parque aquático do Instituto Federal Fluminense (IFF), o Circuito Campista de Natação, organizado pela Fundação Municipal de Esportes, como forma de reerguer o esporte em Campos. "A piscina do IFF vai ser aberta às 8h, para que os nadadores possam se preparar. A primeira prova vai começar às 9h", afirmou o coordenador do Circuito, Maurício Lemos.
A expectativa dos organizadores é repetir o sucesso da primeira etapa, que foi disputada por nove equipes, na piscina do Automóvel Clube Fluminense. O clube Ouro-azul ficou com a primeira colocação, seguido de perto o IFF, que espera recuperar a posição perdida.
Por muitos anos a natação de Campos apresentou resultados expressivos até mesmo a nível nacional. A intenção é retomar a busca de novos valores.
Além da etapa deste sábado no IFF, outras duas etapas estão previstas até o final da temporada deste ano, quando vai ser definido o ranking campista do esporte, que vai apontar os integrantes uma equipe de ponta de Campos, para representar o município nas futuras competições da Federação Aquática do Rio de Janeiro.
No dia 29 de novembro, as provas vão ser na Academia Corpo e Energia, e no dia 13 de dezembro, na Fundação de Esportes.
Últimas Notícias adicionadas
- 16/05/2026 18:06:23 Programas da Educação contemplam centenas de pessoas no Prefeitura em Ação
- 16/05/2026 17:43:31 Saúde leva serviços e informações ao Prefeitura em Ação no Parque São José
- 16/05/2026 15:43:56 Frederico anuncia reforma total da Ponte Barcelos Martins no Prefeitura em Ação
- 16/05/2026 15:37:09 Ciep do Parque São José lotado na 26ª edição do Prefeitura em Ação deste sábado
- 16/05/2026 13:02:58 Educação prepara profissionais para aplicação do Programa Mente Inovadora
Programas da Educação contemplam centenas de pessoas no Prefeitura em Ação
1605 17h43Saúde leva serviços e informações ao Prefeitura em Ação no Parque São José
1605 15h37Ciep do Parque São José lotado na 26ª edição do Prefeitura em Ação deste sábado
1605 15h43Frederico anuncia reforma total da Ponte Barcelos Martins no Prefeitura em Ação
1605 13h02Educação prepara profissionais para aplicação do Programa Mente Inovadora
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
3Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
4Gabaritos das provas do concurso para Educação de Campos são liberados
5Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda
6Ponte Barcelos Martins: Saque-Calamidade liberado para trabalhadores de Guarus





















