Notícia no detalhe
Duas mil pessoas participam dos cursos e oficinas da Igualdade Racial
A Superintendência de Igualdade Racial, da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, atende a aproximadamente 2 mil pessoas entre jovens e adultos, nos cursos e oficinas oferecidos. A partir dos 7 anos, os interessados podem se inscrever nas oficinas de capoeira, judô, teatro, violão e dança de salão.
Segundo a chefe de qualificação do órgão, Elienay Rodrigues, para participar das oficinas, é só se inscrever e comparecer. “Temos os cursos de Pré-IFF, Pré-Vest, primeiro emprego, inglês e espanhol. Para participar dos cursos, após a inscrição, o candidato passa por uma tiragem e pela análise socioeconômica”, disse a chefe de qualificação.
- O Pré-IFF tem cerca de 300 alunos e o Pré-Vest conta com 400. As oficinas e os cursos acontecem todos os dias, na sede na Superintendência de Igualdade Racial - disse Elienay.
Os interessados devem comparecer à sede da Superintendência, localizada na Rua Comendador José Francisco Sanguedo, antiga Aquidaban, 129, esquina com a Rua Marechal Floriano, das 9h às 21h.
Últimas Notícias adicionadas
- 15/03/2026 19:07:15 “Domingo em Família” com entrega de obras do novo Parque Ecológico
- 15/03/2026 10:35:17 “Vem pro Lagamar” vai agitar a praia de Farol no domingo de Páscoa
- 15/03/2026 10:04:41 Comissões de Sindicância e Inquérito: transparência e valorização dos servidores
- 15/03/2026 09:26:47 Otimizando o atendimento: Procedimentos solicitados no Núcleo e nas UBS
- 14/03/2026 15:58:29 Imuniza Campos: UBSF da Penha é a primeira a receber nova estratégia vacinal
“Domingo em Família” com entrega de obras do novo Parque Ecológico
1503 10h35“Vem pro Lagamar” vai agitar a praia de Farol no domingo de Páscoa
1503 10h04Comissões de Sindicância e Inquérito: transparência e valorização dos servidores
1503 09h26Otimizando o atendimento: Procedimentos solicitados no Núcleo e nas UBS
1403 14h23Hospital São José promove ação para comemorar o Mês da Mulher
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















