Notícia no detalhe
Morar Feliz de Saturnino Braga em fase de acabamento
Noventa famílias socialmente vulneráveis de Saturnino Braga, cadastradas na diretoria de Políticas Habitacionais, da Secretaria da Família e Assistência Social de Campos aguardam, vão ser beneficiadas pelo Programa Morar Feliz. Maior programa municipal de habitação de interesse social, o Morar Feliz, em sua segunda etapa, vai entregar 4.574 casas, beneficiando especialmente famílias do interior.
Até o final do atual governo, 10 mil famílias serão beneficiadas com casas de qualidade, em condomínios que contam com toda a estrutura de um bairro. O objetivo é priorizar todas as famílias que, em 2009, residiam em áreas de risco e as que foram retiradas de áreas de risco para o Aluguel Social. Conforme o diretor de Políticas Habitacionais, Ubiraci Serafim, o conjunto residencial de Saturnino Braga está com obras em fase de acabamento.
- Serão beneficiadas famílias de áreas de risco, famílias que construíram moradias sobre uma antiga área de extração de barro, que foi rebaixada a mais de um metro, com a retirada da argila e, por isso, sempre que chove, alaga. Também receberão casas, pessoas que aguardam no Aluguel Social pelo benefício – disse o diretor.
Últimas Notícias adicionadas
- 16/05/2026 18:06:23 Programas da Educação contemplam centenas de pessoas no Prefeitura em Ação
- 16/05/2026 17:43:31 Saúde leva serviços e informações ao Prefeitura em Ação no Parque São José
- 16/05/2026 15:43:56 Frederico anuncia reforma total da Ponte Barcelos Martins no Prefeitura em Ação
- 16/05/2026 15:37:09 Ciep do Parque São José lotado na 26ª edição do Prefeitura em Ação deste sábado
- 16/05/2026 13:02:58 Educação prepara profissionais para aplicação do Programa Mente Inovadora
Programas da Educação contemplam centenas de pessoas no Prefeitura em Ação
1605 17h43Saúde leva serviços e informações ao Prefeitura em Ação no Parque São José
1605 15h37Ciep do Parque São José lotado na 26ª edição do Prefeitura em Ação deste sábado
1605 15h43Frederico anuncia reforma total da Ponte Barcelos Martins no Prefeitura em Ação
1605 13h02Educação prepara profissionais para aplicação do Programa Mente Inovadora
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
3Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
4Gabaritos das provas do concurso para Educação de Campos são liberados
5Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda
6Ponte Barcelos Martins: Saque-Calamidade liberado para trabalhadores de Guarus





















