Notícia no detalhe
Morar Feliz de Saturnino Braga em fase de acabamento
Noventa famílias socialmente vulneráveis de Saturnino Braga, cadastradas na diretoria de Políticas Habitacionais, da Secretaria da Família e Assistência Social de Campos aguardam, vão ser beneficiadas pelo Programa Morar Feliz. Maior programa municipal de habitação de interesse social, o Morar Feliz, em sua segunda etapa, vai entregar 4.574 casas, beneficiando especialmente famílias do interior.
Até o final do atual governo, 10 mil famílias serão beneficiadas com casas de qualidade, em condomínios que contam com toda a estrutura de um bairro. O objetivo é priorizar todas as famílias que, em 2009, residiam em áreas de risco e as que foram retiradas de áreas de risco para o Aluguel Social. Conforme o diretor de Políticas Habitacionais, Ubiraci Serafim, o conjunto residencial de Saturnino Braga está com obras em fase de acabamento.
- Serão beneficiadas famílias de áreas de risco, famílias que construíram moradias sobre uma antiga área de extração de barro, que foi rebaixada a mais de um metro, com a retirada da argila e, por isso, sempre que chove, alaga. Também receberão casas, pessoas que aguardam no Aluguel Social pelo benefício – disse o diretor.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/07/2025 19:08:13 Projeto MPT na Escola vai premiar alunos com os melhores trabalhos em 2025
- 18/07/2025 18:49:02 Patrulhas do Estradas do Produtor em Travessão, Rio Preto e Espirito Santinho
- 18/07/2025 18:31:47 Hospital Ferreira Machado realiza mais de mil cirurgias em seis meses
- 18/07/2025 18:19:06 Centro Municipal de Imunização com vacinação somente neste sábado
- 18/07/2025 18:06:09 Posto da Anvisa é inaugurado em Campos e reforça vigilância sanitária na região
Projeto MPT na Escola vai premiar alunos com os melhores trabalhos em 2025
1807 18h49Patrulhas do Estradas do Produtor em Travessão, Rio Preto e Espirito Santinho
1807 18h31Hospital Ferreira Machado realiza mais de mil cirurgias em seis meses
1807 18h19Centro Municipal de Imunização com vacinação somente neste sábado
1807 18h06Posto da Anvisa é inaugurado em Campos e reforça vigilância sanitária na região
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda