Notícia no detalhe
Guarda Municipal e Ferreira Machado vão decidir a Copa do Servidor
As equipes da Guarda Civil Municipal e do Hospital Ferreira Machado venceram seus jogos pelas semifinais da V Copa do Servidor 2014 e vão decidir a competição na próxima semana. Na rodada que foi realizada na noite de terça-feira (11), pelas semifinais da competição, o time da Guarda Municipal venceu a Secretaria de Saúde na preliminar por 2 a 1, enquanto o time do Hospital Ferreira Machado goleou o do Hospital Geral de Guarus por 4 a 1.
A quinta edição da Copa do Servidor, vem sendo disputada desde setembro por diversos órgãos da Prefeitura de Campos e a partida final está marcada para a próxima terça-feira, no Estádio Aldemir Gonçalves em Donana.
Na rodada decisiva, as emoções vão ser iniciadas com o jogo decisivo que vai definir o terceiro colocado. Se enfrentam às 19h as duas equipes perdedoras da semifinal. Secretaria de Saúde x Hospital Geral de Guarus. O jogo decisivo está marcado para às 21h com o confronto entre Guarda Civil Municipal x Hospital Ferreira Machado. A premiação acontece após a realização das partidas.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/04/2026 17:49:52 Estrutura da Feira do Pescado começa a ser montada na Rua das Palmeiras
- 01/04/2026 17:45:20 Imuniza Campos avança e retoma vacinação na UBSF Santa Rosa após cinco anos
- 01/04/2026 17:37:05 Mais 9 aprovados em concurso iniciam atividade na Secretaria de Transparência
- 01/04/2026 12:48:32 Paixão de Cristo volta às ruas com espetáculo nas escadarias da Câmara Municipal
- 01/04/2026 12:18:02 Turismo participa do lançamento do projeto Afro Roteiro Central
Estrutura da Feira do Pescado começa a ser montada na Rua das Palmeiras
0104 17h45Imuniza Campos avança e retoma vacinação na UBSF Santa Rosa após cinco anos
0104 17h37Mais 9 aprovados em concurso iniciam atividade na Secretaria de Transparência
0104 12h48Paixão de Cristo volta às ruas com espetáculo nas escadarias da Câmara Municipal
0104 12h18Turismo participa do lançamento do projeto Afro Roteiro Central
Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
2Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar
3Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos
4Concurso da Educação segue suspenso e não terá prova neste domingo
5Prefeitura antecipa pagamento dos servidores em comemoração ao aniversário de Campos
6Prefeitura celebra 191 anos de Campos com Semana de Inaugurações




















