Notícia no detalhe
3° Festival de Doces Caseiros na Casa de Cultura de Goitacazes
Nesta sexta-feira (14), na Casa de Cultura José Cândido de Carvalho, de Goitacazes, será realizado o 3° Festival de Doces Caseiros. O evento que tem a realização da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, irá começar às 14h e se estender até às 21h. O Festival conta com diversas artesãs que estarão expondo e comercializando seus doces que vão do tradicional chuvisco, doce típico de Campos, até cocadas, manjar e muitos outros.
A gerente das Casas de Cultura, Vera Carvalho, explica que o principal objetivo do evento é resgatar a memória gastronômica da região e homenagear as grandes doceiras da terra. “É muito gratificante para nós divulgar essa nossa cultura que é tão reconhecida lá fora, fico orgulhosa de saber que somos famosos por nossos maravilhosos doces”, disse.
Os doces serão vendidos a um preço simbólico de R$ 2,00 cada e para maiores informações basta ligar para o telefone 27359090. A Casa de Cultura José Cândido de Carvalho funciona na Avenida Raul Souto Maior S/N°. O Festival de Doces Caseiros acontece paralelo a tradicional Feira artesanal. A feira se encerra na sexta- feira (14).
Últimas Notícias adicionadas
- 09/05/2025 18:39:19 Homenagem pelo Dia das Mães movimenta o calçadão do Centro
- 09/05/2025 15:41:30 Campos vai receber as primeiras doses da vacina contra a dengue
- 09/05/2025 15:13:18 É amanhã: Dia D de vacinação contra a gripe neste sábado em 38 unidades de saúde
- 09/05/2025 14:00:26 Procon Campos divulga pesquisa de preço de produtos para o Dia das Mães
- 09/05/2025 13:57:43 Concursados convocados têm até a próxima semana para apresentar documentos
Homenagem pelo Dia das Mães movimenta o calçadão do Centro
0905 15h41Campos vai receber as primeiras doses da vacina contra a dengue
0905 15h13É amanhã: Dia D de vacinação contra a gripe neste sábado em 38 unidades de saúde
0905 14h00Procon Campos divulga pesquisa de preço de produtos para o Dia das Mães
0905 13h57Concursados convocados têm até a próxima semana para apresentar documentos
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Campos conquista o Selo Ouro do Sebrae de Referência em Atendimento
5Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
6Concluída segunda etapa de vagas remanescentes offshore