Notícia no detalhe
Codemca retomará o recadastramento no Cemitério de São Sebastião
A Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca) retomará no próximo dia 24 o recadastramento dos titulares das sepulturas no Cemitério de São Sebastião, na Baixada Campista. Segundo o diretor de Cemitérios, Júlio Cesar Xavier, dos 1.200 jazigos existentes no campo santo, 400 foram recadastrados. O recadastramento pode ser feito no próprio Cemitério de São Sebastião e prosseguirá até sexta-feira (28), das 8h às 16h.
Os titulares deverão levar as originais e cópias do CPF, identidade, comprovante de residência, do termo de perpetuação e foto com identificação do túmulo. “Não cobramos nenhuma taxa para que o recadastramento seja efetivado”, afirmou o diretor, esclarecendo que os recadastramentos dos 23 cemitérios atender ao Termo de Ajustamento de Conduta (TAV), assinado entre o Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) e a Codemca em 2007.
Mais de 15 mil sepulturas identificadas dentro do processo de recadastramento, a Codemca já conseguiu identificar 15.340 sepulturas recadastradas em cinco cemitérios: Caju (13 mil), Travessão (940), Conselheiro Josino (200), Morro do Coco (800) e São Sebastião (400).
- Quem possui sepulturas nestes cemitérios e ainda não fez o recadastramento, deve se dirigir à administração do Cemitério do Caju em horário comercial. Os titulares que não efetivar o recadastramento correrão risco de perder as sepulturas - disse Júlio, adiantando que o próximo recadastramento ocorrerá no Cemitério de Goitacazes.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/05/2025 18:39:19 Homenagem pelo Dia das Mães movimenta o calçadão do Centro
- 09/05/2025 15:41:30 Campos vai receber as primeiras doses da vacina contra a dengue
- 09/05/2025 15:13:18 É amanhã: Dia D de vacinação contra a gripe neste sábado em 38 unidades de saúde
- 09/05/2025 14:00:26 Procon Campos divulga pesquisa de preço de produtos para o Dia das Mães
- 09/05/2025 13:57:43 Concursados convocados têm até a próxima semana para apresentar documentos
Homenagem pelo Dia das Mães movimenta o calçadão do Centro
0905 15h41Campos vai receber as primeiras doses da vacina contra a dengue
0905 15h13É amanhã: Dia D de vacinação contra a gripe neste sábado em 38 unidades de saúde
0905 14h00Procon Campos divulga pesquisa de preço de produtos para o Dia das Mães
0905 13h57Concursados convocados têm até a próxima semana para apresentar documentos
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Campos conquista o Selo Ouro do Sebrae de Referência em Atendimento
5Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
6Concluída segunda etapa de vagas remanescentes offshore