Notícia no detalhe
Prefeitura recadastra médicos para melhorar atendimento à população
A Prefeitura de Campos iniciou nesta terça-feira (18) recadastramento dos médicos que atuam na rede municipal de saúde. O secretário de Administração e Gestão de Pessoas, Fábio Ribeiro, explica que o recadastramento faz parte das medidas a serem implementadas pela Secretaria de Saúde e Fundação Municipal de Saúde para otimizar a demanda existente na saúde e, tentar assim, minimizar o déficit de profissionais médicos em unidades com maior demanda.
De acordo informações do vice-prefeito e secretário de Saúde, Doutor Chicão, o “recadastramento visa realizar um mapeamento periódico de toda rede municipal de saúde para aprimorar a mão de obra disponível e planejar uma redistribuição dos profissionais de forma a melhorar o atendimento à população, tendo em vista que o foco principal deste governo é desenvolver políticas públicas para proporcionar melhor qualidade de vida à população”.
Doutor Chicão destaca que todos os profissionais médicos precisam comparecer para fazer o recadastramento. “Conforme a Portaria 627/2014, todos os médicos devem comparecer para o recadastramento. Devem comparecer os profissionais médicos estatutários e também os que estão nos contratos temporários, obedecendo o calendário regido pelas letras iniciais dos nomes, divulgado pela Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas”, esclarece.
O recadastramento termina no dia 27 de novembro, conforme o Artigo 4º da Portaria 627/2014. Veja aqui o calendário:
Dia 18/11, letra A a D
Dia 19/11, letra E a H
Dia 24/11, letra I a L
Dia 26/11, letra O a R
Dia 27/11, letra S a Z.
Últimas Notícias adicionadas
- 06/11/2025 17:20:19 Semana de Prevenção de Câncer Bucal: Dentinho Saudável na Policlínica do Servidor
- 06/11/2025 16:48:28 Novo pronto-socorro do HFM inicia atendimentos e recebe os primeiros pacientes
- 06/11/2025 16:40:42 Igualdade Racial seleciona os candidatos do concurso Beleza Negra 2025
- 06/11/2025 15:13:16 Representantes da Prefeitura reunidos com Enel pelo Plano Verão
- 06/11/2025 13:58:00 GCM participa de curso de operador da Patrulha Maria da Penha
Semana de Prevenção de Câncer Bucal: Dentinho Saudável na Policlínica do Servidor
0611 16h40Igualdade Racial seleciona os candidatos do concurso Beleza Negra 2025
0611 16h48Novo pronto-socorro do HFM inicia atendimentos e recebe os primeiros pacientes
0611 15h13Representantes da Prefeitura reunidos com Enel pelo Plano Verão
0611 13h58GCM participa de curso de operador da Patrulha Maria da Penha
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
3Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















