Notícia no detalhe
Parque São Bento recebe equipes de limpeza pública
As equipes padrão da Secretaria de Limpeza Pública, Praças e Jardins prosseguem com a programação de rotina em bairros e localidades do município. São realizados serviços de capina, roçada, varrição, pintura de postes e meios fios, desobstrução de bueiros, remoção de entulhos e remoção especial de inertes. O Parque São Bento está entre as áreas atendidas esta semana.
Até sexta-feira (21), as equipes estarão nos seguintes locais: na margem esquerda do Rio Paraíba do Sul, no Conjunto Boa Vista I e II, Lagoa das Pedras, Parques Santos Dumont, Santo Antônio, Alvorada, Zuza Mota e Presidente Vargas.
Na margem direita, estão sendo atendidos os seguintes bairros: Penha, Estância da Penha, Conjunto Santa Maria, Parque Angélica, Loteamento Vivendas do Coqueiro e Centro.
Na região Sul, estão sendo contempladas as localidades de Ururaí, Rio Preto e Lagoa de Cima. Na região Norte, Travessão, Murundu, Chave do Paraíso, Pião de Baixo e Pião de Cima estão sendo atendidos.
Na Baixada Campista, as equipes estão atuando em Saturnino Braga, São Sebastião, Baixa Grande, Poço Gordo, Parque Mosteiro de São Bento e Parque Náutico.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/04/2026 17:49:52 Estrutura da Feira do Pescado começa a ser montada na Rua das Palmeiras
- 01/04/2026 17:45:20 Imuniza Campos avança e retoma vacinação na UBSF Santa Rosa após cinco anos
- 01/04/2026 17:37:05 Mais 9 aprovados em concurso iniciam atividade na Secretaria de Transparência
- 01/04/2026 12:48:32 Paixão de Cristo volta às ruas com espetáculo nas escadarias da Câmara Municipal
- 01/04/2026 12:18:02 Turismo participa do lançamento do projeto Afro Roteiro Central
Estrutura da Feira do Pescado começa a ser montada na Rua das Palmeiras
0104 17h45Imuniza Campos avança e retoma vacinação na UBSF Santa Rosa após cinco anos
0104 17h37Mais 9 aprovados em concurso iniciam atividade na Secretaria de Transparência
0104 12h48Paixão de Cristo volta às ruas com espetáculo nas escadarias da Câmara Municipal
0104 12h18Turismo participa do lançamento do projeto Afro Roteiro Central
Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
2Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar
3Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos
4Concurso da Educação segue suspenso e não terá prova neste domingo
5Prefeitura antecipa pagamento dos servidores em comemoração ao aniversário de Campos
6Prefeitura celebra 191 anos de Campos com Semana de Inaugurações




















