Notícia no detalhe
Balcão de Emprego com 831 vagas de trabalho
O Balcão de Emprego Municipal, órgão da Secretaria de Trabalho e Renda, está oferecendo nesta quarta-feira (4), 831 vagas para diversas categorias, o maior número registrado desde a criação do Balcão. Há vagas para motoristas de ônibus (84), vendedores (45), carpinteiros (22) e pedreiros (68).
Há oportunidades, também, para serventes sem experiência para a área de cerâmica (50), montadores de andaime (30), caldeireiros para a área off shore (45), soldadores (45), costureiras, garçons, manicure, cozinheiros, entre outras.
Os interessados devem comparecer ao Balcão de Emprego, na Avenida 28 de Março, 533, esquina com Beira-Valão, das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, levando currículo, carteira de identidade, CPF e carteira de trabalho. Para quem não tem o currículo pronto, um funcionário do Balcão prepara na hora, de acordo com o padrão exigido pelas empresas.
- Este crescimento na oferta de empregos é o reflexo do desenvolvimento econômico de Campos e da região, com a construção do Shopping Boulevard, as obras realizadas pela prefeitura, como as 5 mil casas populares e o projeto Bairro Legal em Donana, Ururaí e no Parque Eldoarado, além do porto do Açu – ressalta a secretária de Trabalho e Renda, Cecília Ribeiro Gomes.
Clique aqui e confira todas as vagas existentes:
Últimas Notícias adicionadas
- 10/05/2025 15:07:07 Escola de Aprendizagem Inclusiva comemora Dia das Mães com ampla programação
- 10/05/2025 13:36:33 PSE realiza ações especiais pelo Dia das Mães com oferta de serviços
- 10/05/2025 13:02:18 Prefeito Wladimir Garotinho visita obra do prédio do Arquivo Público Municipal
- 10/05/2025 12:31:53 Coral “Cantando a Vida” emociona com homenagem ao Dia das Mães no HFM
- 10/05/2025 10:23:37 3º Festival Comida de Boteco prossegue até dia 16
Escola de Aprendizagem Inclusiva comemora Dia das Mães com ampla programação
1005 13h02Prefeito Wladimir Garotinho visita obra do prédio do Arquivo Público Municipal
1005 13h36PSE realiza ações especiais pelo Dia das Mães com oferta de serviços
1005 12h31Coral “Cantando a Vida” emociona com homenagem ao Dia das Mães no HFM
1005 10h233º Festival Comida de Boteco prossegue até dia 16
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Campos conquista o Selo Ouro do Sebrae de Referência em Atendimento
4Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
5Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
6Concluída segunda etapa de vagas remanescentes offshore