Notícia no detalhe
Miss Campos 2015 neste sábado no Trianon
Já está tudo pronto para a realização do concurso Miss Universo Campos dos Goytacazes 2015, neste sábado (6), às 21h, no Teatro Municipal Trianon. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. Os convites custam R$ 20,00 e estão à venda no Bazar da Coesa, no térreo do Edifício Cidade de Campos, na Praça São Salvador, e no Atelier Nelcimar Pires, que funciona à Rua Ipiranga, 77.
Coordenado, há 15 anos, pelo estilista Nelcimar Pires, o Miss Campos apresentará 10 belas candidatas. O figurinista Geraldo Lopes foi o responsável pela confecção dos trajes típicos. Os jurados terão a missão de escolher a mais bela campista, que, em 2015, disputará o Miss Estado do Rio de Janeiro.
Participam da competição, as modelos Rosy Ribeiro, Mariah Kenayfis, Inny Trindade, Pollyana Barreto, Thamires Martins, Laura Neves, Rhayssa Costa, Laila Gomes, Kamilla Barros e Natália Freitas.
O concurso terá a apresentação da Miss Estado do Rio de Janeiro 2013, Orama Valentim, e do modelo Marcelo Soares, participante do Big Brother Brasil 13. Após a competição, a Miss Universo Campos dos Goytacazes 2014, Arlinda Miranda, entregará a faixa para a vencedora.
– A competição será uma forma de revivermos a tradição do Miss Campos. Na ocasião, lançarei a 15ª edição da Revista Nelcimar Pires Noivas. Contamos com a presença de todos – convida Nelcimar Pires.
Últimas Notícias adicionadas
- 20/03/2026 18:26:10 Semana Santa com Feira da Agricultura Familiar e do Pescado
- 20/03/2026 17:05:42 Mãe e bebê são salvas em parto de emergência no Hospital Ferreira Machado
- 20/03/2026 17:01:50 Seduct faz retirada de doações da Receita Federal e fortalece ações educacionais
- 20/03/2026 15:49:01 Seminário do CIEVS/Campos apresenta cenário epidemiológico no município
- 20/03/2026 14:55:32 Hospital São José realiza missa em homenagem ao padroeiro
Seminário do CIEVS/Campos apresenta cenário epidemiológico no município
2003 18h26Semana Santa com Feira da Agricultura Familiar e do Pescado
2003 13h56“Vem pro Jardim” com mais uma edição neste domingo animada pelo cantor PJota
2003 17h01Seduct faz retirada de doações da Receita Federal e fortalece ações educacionais
2003 17h05Mãe e bebê são salvas em parto de emergência no Hospital Ferreira Machado
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















