Notícia no detalhe
Estreia nacional de “Closer – Perto Demais” nesta sexta no Trianon
A tão esperada estreia nacional do espetáculo “Closer – Perto Demais”, com Luciano Szafir, acontece nesta sexta-feira (12) e no sábado (13), às 21h, no Teatro Municipal Trianon. Os ingressos custam R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia). O espetáculo tem classificação 16 anos. O evento tem a realização da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.
No palco, Luciano Szafir dividirá as cenas com Luiza Curvo, Paula Moreno e Rafael Sardão. Com direção de Andréa Avancini, “Closer – Perto Demais” apresentará a trama que ficou famosa no cinema, no filme estrelado por Julia Roberts, Jude Law, Natalie Portman e Clive Owen.
A história gira em torno da vida de Anna (Paula Moreno), uma fotógrafa bem sucedida que se divorciou recentemente. Ela conhece e seduz Dan (Rafael Sardão), um aspirante a romancista, que ganha a vida escrevendo obituários, mas se casa com Larry (Luciano Szafir).
Em outro momento da trama, o público descobrirá que Dan mantém um caso secreto com Anna, mesmo após ela se casar, e usa Alice (Luiza Curvo), uma stripper, como musa inspiradora para ganhar confiança e tentar conquistar o amor de Anna.
Últimas Notícias adicionadas
- 27/10/2025 18:43:05 Acolhidos da Residência Inclusiva II em evento pelo Mês das Crianças
- 27/10/2025 17:02:54 Uenf se consagra campeã geral da Liga Universitária Campista
- 27/10/2025 15:33:25 Capacitação sobre reforma tributária reúne profissionais contábeis na Prefeitura
- 27/10/2025 15:12:30 Últimos dias da Campanha Nacional de Multivacinação em Campos
- 27/10/2025 14:49:06 Espaço da Oportunidade com 546 vagas de emprego neste início de semana
Acolhidos da Residência Inclusiva II em evento pelo Mês das Crianças
2710 17h02Uenf se consagra campeã geral da Liga Universitária Campista
2710 15h33Capacitação sobre reforma tributária reúne profissionais contábeis na Prefeitura
2710 15h12Últimos dias da Campanha Nacional de Multivacinação em Campos
2710 14h49Espaço da Oportunidade com 546 vagas de emprego neste início de semana
Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
2Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
3Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
4Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
5Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
6Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos

















