Notícia no detalhe
Elymar Santos sacode o Farol por quase três horas
Na noite desta terça-feira (15), último dia de Carnaval, Elymar Santos provou que é um dos cantores mais preferidos dos campistas, lotando a Aldeia do Sol, em Farol de São Tomé, mostrando que só ele sabe como incendiar um público de milhares de pessoas de diferentes idades. Como em todos os outros shows de Carnaval na praia campista, o de Elymar Santos também transcorreu em clima de paz, sem nenhuma ocorrência policial.
Antes do show, o cantor anunciou gostar muito do público campista, afirmando que a festa estava somente começando e que cantaria quantas músicas os expectadores quisessem, sem hora para acabar. Durante todo o show o cantor trocou de roupa quatro vezes e, no intervalo de troca, sua back vocal, Michele Aguiar, fazia a alegria da platéia com o melhor do axé music.
Interagindo sempre com a platéia, o cantor disse que pensa em gravar um DVD ao vivo em Campos, um espetáculo que poderá ser denominado “Elymar na Folia”. Idosos, crianças, adolescentes e jovens acompanharam um verdadeiro espetáculo, seguindo o cantor em todas as músicas e estilos, passando pelo samba, bolero, músicas românticas, as que costuma abusar de seu estilo sensual, até o samba enredo da sua escola de samba do coração, a Imperatriz Leopoldinense.
Elymar Santos agradeceu à Prefeita Rosinha Garotinho pelo convite de estar em Campos. “Adoro cantar em Campos. Rosinha trazendo esses shows para o município mostra como ela entende e se preocupa em levar a arte para o público. Parabéns Rosinha Garotinho em proporcionar arte e cultura para a população”, ressalta Elymar Santos.
Últimas Notícias adicionadas
- 22/03/2026 12:23:30 Restaurante do Povo será reinaugurado na nesta segunda-feira
- 22/03/2026 10:19:55 Museu Histórico celebra 191 anos de Campos com agenda especial e reabre ao público
- 22/03/2026 08:21:46 Totalmente reurbanizada Rua Domingos Viana será inaugurada neste domingo
- 21/03/2026 19:47:09 Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
- 21/03/2026 18:35:10 Após 30 anos de espera, Complexo Farol-Barra do Furado tem pedra fundamental lançada
Restaurante do Povo será reinaugurado na nesta segunda-feira
2203 10h19Museu Histórico celebra 191 anos de Campos com agenda especial e reabre ao público
2203 08h21Totalmente reurbanizada Rua Domingos Viana será inaugurada neste domingo
2103 19h47Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
2103 18h35Após 30 anos de espera, Complexo Farol-Barra do Furado tem pedra fundamental lançada
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















