Notícia no detalhe
Grande público participa de aulão no Jardim São Benedito
Um grande público compareceu, esta semana, ao Jardim São Benedito, para o aulão de Zumba, Body Combat, Fitness e Ritmos, modalidades do Projeto Bem Estar, desenvolvido pela Fundação Municipal de Esportes (FME). O projeto é gratuito e vem atraindo grande número de pessoas. Diariamente, o projeto é desenvolvido em mais três praças do município, além do Jardim São Benedito: Santo Antônio, Santo Amaro e Parque Imperial.
- Nosso objetivo com este projeto é proporcionar bem estar mesmo à população. É um projeto que começou este ano e que deu certo. É um sucesso de público. Além de fazer bem para o corpo, também, eleva a autoestima, diminui o estresse e leva alegria para quem participa do projeto - afirmou o presidente da FME, André Ferreira (Pampa).
O projeto Bem Estar consiste na realização de atividades físicas. O objetivo é proporcionar qualidade de vida à população, combater o sedentarismo e diminuir o estresse. “Temos uma grande quantidade de alunos de todas as faixa etárias”, observou o coordenador do projeto, Heraldo Júnior Team.
Últimas Notícias adicionadas
- 03/04/2026 14:01:49 UENF no Palácio: projeto em parceria com a Seduct lançado no Palácio da Cultura
- 03/04/2026 13:48:43 Saúde reforça ações nas três unidades prisionais do município
- 03/04/2026 11:37:43 Feira do Pescado movimenta primeiro dia de vendas na Rua das Palmeiras
- 03/04/2026 10:55:06 Cidade da Criança aberta no feriado de Páscoa com entrada gratuita
- 02/04/2026 16:38:24 Centro Municipal de Imunização mantém atendimento especial no feriado prolongado
UENF no Palácio: projeto em parceria com a Seduct lançado no Palácio da Cultura
0304 13h48Saúde reforça ações nas três unidades prisionais do município
0304 11h37Feira do Pescado movimenta primeiro dia de vendas na Rua das Palmeiras
0304 10h55Cidade da Criança aberta no feriado de Páscoa com entrada gratuita
0204 16h38Centro Municipal de Imunização mantém atendimento especial no feriado prolongado
Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
2Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
3Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos
4Prefeitura antecipa pagamento dos servidores em comemoração ao aniversário de Campos
5Prefeitura celebra 191 anos de Campos com Semana de Inaugurações
6Regularização de RPA’s inicia com edital da Educação em cumprimento ao TAG do TCE




















