Notícia no detalhe
Verão da Família aquece economia e movimenta turismo no Farol
A Prefeitura preparou uma programação especial para o Verão da Família 2015, com artistas nacionais e locais, para aquecer a economia e movimentar o turismo na praia do Farol de São Tomé. No dia 31 de dezembro, réveillon, a festa será comandada pela cantora Vina Calmon, da banda Cheiro de Amor, que promete animar o público com sucessos do grupo e canções do DVD “Cheiro de Amor nas Águas”. Em seguida, vai acontecer uma grande queima de fogos.
Também fazem parte das atrações, a dupla Munhoz e Mariano, as cantoras Gabi Amarantos, Maria Rita e Wanessa Camargo; a pastora Ludmila Ferber, os cantores Péricles e Tomate; e a banda Jammil e uma Noites.
No projeto “Aquele Abraço”, no Lagamar, artistas nacionais encontrarão com os locais, sempre às 22h. Os artistas Ju Moraes, Léo Maia e Joanna dividem o palco com os cantores Fany Fernandes, Rafael Carvalho e Dom Américo. Outras pratas da casa compõem a programação.
Segundo a presidente da Fundação Cultural, Patrícia Cordeiro, a programação local dos trios elétricos e da Tenda Cultural será divulgada na próxima semana. “Preparamos uma programação variada, e este ano contamos com o apoio da iniciativa privada, em forma de patrocínio, sendo uma oportunidade de divulgação da marca das empresas, com base na Lei do Patrocínio”, disse Patrícia.
Na Festa de Santo Amaro no dia 15 de janeiro, a banda Anjos de Resgate leva o melhor do louvor e da adoração ao público. No dia 19, dentro dos festejos de São Sebastião, a agitação fica por conta da cantora Elba Ramalho. As atrações do carnaval também foram divulgadas, entre elas estão os cantores Elymar Santos, Gilmelândia, Molejo, Dilsinho e o tradicional bloco infantil Algodão Doce liderado por Carla Perez.
Veja abaixo a programação do Verão da Família 2015:
.jpg)
Últimas Notícias adicionadas
- 09/05/2025 18:39:19 Homenagem pelo Dia das Mães movimenta o calçadão do Centro
- 09/05/2025 15:41:30 Campos vai receber as primeiras doses da vacina contra a dengue
- 09/05/2025 15:13:18 É amanhã: Dia D de vacinação contra a gripe neste sábado em 38 unidades de saúde
- 09/05/2025 14:00:26 Procon Campos divulga pesquisa de preço de produtos para o Dia das Mães
- 09/05/2025 13:57:43 Concursados convocados têm até a próxima semana para apresentar documentos
Homenagem pelo Dia das Mães movimenta o calçadão do Centro
0905 15h41Campos vai receber as primeiras doses da vacina contra a dengue
0905 15h13É amanhã: Dia D de vacinação contra a gripe neste sábado em 38 unidades de saúde
0905 14h00Procon Campos divulga pesquisa de preço de produtos para o Dia das Mães
0905 13h57Concursados convocados têm até a próxima semana para apresentar documentos
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Campos conquista o Selo Ouro do Sebrae de Referência em Atendimento
5Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18
6Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta