Notícia no detalhe
Equipes da Limpeza Pública atuando no Imperial e em diversos pontos de Campos
Como acontece diariamente, em vários pontos do município, as equipes padrão da Secretaria de Limpeza Pública, Praças e Jardins prosseguem executando trabalhos como varrição, roçada de vegetação, pintura de postes e meio-fios, capina, entre outros. Esta semana, o serviço foi executado também no Parque Imperial.
Na margem direita do rio Paraíba, os serviços são realizados em locais como Parque Califórnia, Estância da Penha e Rotatória BR101. Já na margem esquerda estão sendo contemplados locais como Jardim Residencial Planície, Parque Santa Rosa e Avenida Nazário Pereira Gomes.
No interior as ações acontecem em Lagoa de Cima, Santo Eduardo, Morro do Coco, Espírito Santinho e Ribeiro do Amaro. Na Baixada Campista é a vez de Campo Limpo, Parque Náutico, Vila do Sol, Xexé, Mosteiro de São Bento, Lagamar e Veigas.
A lavagem de calçadões e terminais prossegue no Terminal de Desembarque Duque de Caxias, Praça São Salvador, Quatro Jornadas, Praça de Esporte Hugo Oliveira e Praça São Cristóvão. A remoção de inertes acontece no Residencial Lapa I e II, Conjunto Residencial Santa Rita e nos Parques São Jorge, Prazeres, Fazendinha, Tarcísio Miranda e Fazenda Grande.
Últimas Notícias adicionadas
- 27/01/2026 18:20:53 Programa de Erradicação do Trabalho Infantil segue atuando na praia do Farol
- 27/01/2026 18:05:15 Hospital São José reforça serviços de limpeza e manutenção predial
- 27/01/2026 17:16:51 Inscrições abertas para o Seminário de Volta às Aulas na Educação de Campos
- 27/01/2026 16:59:41 Chamada pública do PAA registra cadastro de mais de 200 agricultores familiares
- 27/01/2026 16:42:03 Visitas às escolas da rede municipal promovem alinhamento para o ano letivo
Programa de Erradicação do Trabalho Infantil segue atuando na praia do Farol
2701 18h05Hospital São José reforça serviços de limpeza e manutenção predial
2701 17h16Inscrições abertas para o Seminário de Volta às Aulas na Educação de Campos
2701 16h59Chamada pública do PAA registra cadastro de mais de 200 agricultores familiares
2701 16h42Visitas às escolas da rede municipal promovem alinhamento para o ano letivo
IPTU 2026: Guias para pagamento disponíveis a partir desta quinta
2Continuam abertas as inscrições para o concurso da Educação com 1.000 vagas
3Verão 2026 no Farol reúne grandes atrações e reforça turismo e cultura no litoral
4Divulgado calendário de pagamento de 2026 dos servidores
5Festa de Santo Amaro 2026 terá programação religiosa e musical em Campos
6293ª Festa de Santo Amaro com programação diversificada






















