Notícia no detalhe
Natal Coral 2014 esta noite na Praça do Santíssimo Salvador
Chegou o dia em que o canto coral será destaque. Hoje (sexta-feira, 19), às 19h, a Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL) promoverá, em frente ao prédio do Museu Histórico, na Praça do Santíssimo Salvador, o Natal Coral 2014. Reunindo seis grupos, o espetáculo terá sua segunda edição, prometendo superar o sucesso de 2013.
– Cada coral será responsável por apresentar uma emoção diferente ao público. São campistas presenteando campistas, trazendo o maravilhoso clima de confraternização do Natal. Esperamos por todos, para uma noite feliz – convida o chefe do Departamento de Orquestra e Coro do Trianon, maestro Ethmar Filho.
Participarão do evento: Coral Adorart Kids, Adorart Teen, Adorart Adulto e Orquestra Adorart, Coral Shekinah e Banda Shekinah, Coral Infantil Filhos da Luz e Coral da Petrobras. Na abertura do espetáculo, crianças cantarão do Hino Nacional Brasileiro e o Hino de Campos. Em seguida, cada coral apresentará duas belas canções.
Em sua segunda edição, o Natal Coral terá um número maior de atrações do que em sua estreia, no ano passado. Veja abaixo a ordem de apresentação do Natal Coral 2014:
Coral Adorart Kids:
45 Componentes
Regente: Alessandra Almeida
Coral Infantil Filhos Da Luz:
50 Componentes
Regente: Reginalda Cardoso
Coral Adorart Teen:
30 Componentes
Regente: Maria Lúcia Seixas
Coral da Petrobras:
50 Componentes
Regente: Wilson Dos Santos Souza
Coral Adorart Adulto + Orquestra Adorart:
35 Componentes
Regente: Maria Lúcia Seixas
Coral Shekinah + Banda Jazz Gospel Shekinah:
60 Componentes
Regente: Mirian Abreu
Últimas Notícias adicionadas
- 09/09/2025 18:41:43 Sebrae e Turismo realizam capacitação para igrejas da rota do “Caminhos da Fé”
- 09/09/2025 18:30:39 Prefeito Wladimir participa da posse da nova diretoria da UFF
- 09/09/2025 18:06:48 Mobiliza SAEB reforça preparação da rede municipal e mira nota histórica no IDEB
- 09/09/2025 14:30:35 Agricultura realiza reunião para produtores interessados em participar do PNAE
- 09/09/2025 14:02:46 Espaço da Oportunidade com 483 vagas de emprego nesta semana
Sebrae e Turismo realizam capacitação para igrejas da rota do “Caminhos da Fé”
0909 18h30Prefeito Wladimir participa da posse da nova diretoria da UFF
0909 18h06Mobiliza SAEB reforça preparação da rede municipal e mira nota histórica no IDEB
0909 14h30Agricultura realiza reunião para produtores interessados em participar do PNAE
0909 14h02Espaço da Oportunidade com 483 vagas de emprego nesta semana
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira