Notícia no detalhe
Vila Olímpica do Parque Guarus entrega medalhas aos alunos pela prática de esportes
Alunos da Vila Olímpica Valdir Pereira, do Parque Guarus, estão recebendo, nesta sexta-feira (19), dezenas de medalhas pela prática das atividades esportivas, que serão encerradas na próxima terça-feira (23), com retorno previsto para o dia 6 de janeiro de 2015. Atualmente, mais de duas mil pessoas estão praticando hidroginástica, natação, dança, balé, taekwondo, capoeira, hidroterapia, ginástica, futsal, handball, basquetebol e voleibol.
O orgulho da auxiliar de saúde bucal, Adriana de Sá, 45 anos, é ver os filhos Davi, de 13 anos, e Lívia, de nove anos, encaminhados para o esporte. “Isso é muito importante para o desenvolvimento pessoal de cada um deles e é uma forma de estarem aprendendo coisas boas. Por isso que vou continuar incentivando-os para, quem sabe, se tornem nadadores profissionais”, comentou.
Quem também pratica natação é o estudante Yuri Barreto, 17 anos. Ele contou ter procurado o esporte por indicação médica. “Eu sentia dores na coluna e nos joelhos. Só que agora nadar se tornou um hobby e já me adaptei. Não consigo faltar uma aula”, revelou.
A aposentada Nelly Siqueira, 77, foi um da que recebeu medalha por estar matriculada na hidroginástica. “Eu sempre procurei me cuidar, e fazer hidroginástica é muito saudável. Confesso que me sinto mais disposta agora”, ressaltou.
O administrador da Vila Olímpica, Henrique Santana, informou que, a partir do dia 6 de janeiro de 2015, começa o período de inscrição e de renovação das matrículas. Para os novos alunos será necessária a apresentação de duas fotos 3x4, cópia de identidade, atestado médico e comprovante de residência. Para menores de 18 anos, além dos documentos citados, os responsáveis deverão apresentar declaração escolar e certidão de nascimento. Para a renovação, Henrique orienta os alunos que deverão levar documentos que sofrem mudanças de datas, como atestado médico, comprovante de residência e declaração escolar.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/01/2026 19:29:24 Circuito de Trios ferveu em Farol neste domingo com Jack Fies
- 11/01/2026 17:56:45 Cadeirão de Farol atrai turistas e já é o novo ponto de encontro para fotos
- 11/01/2026 17:45:05 Primeira edição do Vem pro Lagamar faz sucesso em Farol de São Tomé
- 11/01/2026 08:44:47 Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
- 11/01/2026 08:36:41 Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
Circuito de Trios ferveu em Farol neste domingo com Jack Fies
1101 17h56Cadeirão de Farol atrai turistas e já é o novo ponto de encontro para fotos
1101 17h45Primeira edição do Vem pro Lagamar faz sucesso em Farol de São Tomé
1101 08h44Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
1101 08h36Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos
2IPTU 2026: Guias para pagamento disponíveis a partir desta quinta
3Verão 2026 no Farol reúne grandes atrações e reforça turismo e cultura no litoral
4Divulgado calendário de pagamento de 2026 dos servidores
5Prefeitura antecipa salário de dezembro e pagamento dos servidores já está na conta
6Prefeito reúne secretários e servidores em confraternização de fim de ano




















