Notícia no detalhe
Equipes de limpeza no Jardim Tropical
Equipes padrão da Secretaria de Limpeza Pública, Praças e Jardins estão, esta semana, atuando em vários bairros e distritos, entre eles, o Jardim Tropical. Entre as ações desenvolvidas estão, varrição, desobstrução de bueiros, lavagem de calçadões, roçada de vegetação, capina, pintura de postes e meios fios e remoção de inertes.
Locais como Penha, Parque Tarcísio Miranda e Centro também estão sendo atendidos na margem direita do Rio Paraíba. Já na margem esquerda, são o Parque Vera Cruz, Barão do Rio Branco, entre outros.
No interior e Baixada Campista, são atendidas localidades e distritos, como Ponta da Lama, Conceição do Imbé, Conselheiro Josino, Santo Eduardo, Venda Nova, Rádio Velho e Lagamar.
Os trabalhos incluem lavagem de calçadão no Terminal de Desembarque Duque de Caxias, Praça São Salvador, Quatro Jornadas, Praça de Esporte Hugo Oliveira e Praça São Cristóvão. A remoção especial de entulhos está sendo realizada nos Parques Rui Barbosa, São Benedito, Prazeres e São Jorge.
Últimas Notícias adicionadas
- 27/01/2026 18:20:53 Programa de Erradicação do Trabalho Infantil segue atuando na praia do Farol
- 27/01/2026 18:05:15 Hospital São José reforça serviços de limpeza e manutenção predial
- 27/01/2026 17:16:51 Inscrições abertas para o Seminário de Volta às Aulas na Educação de Campos
- 27/01/2026 16:59:41 Chamada pública do PAA registra cadastro de mais de 200 agricultores familiares
- 27/01/2026 16:42:03 Visitas às escolas da rede municipal promovem alinhamento para o ano letivo
Programa de Erradicação do Trabalho Infantil segue atuando na praia do Farol
2701 18h05Hospital São José reforça serviços de limpeza e manutenção predial
2701 17h16Inscrições abertas para o Seminário de Volta às Aulas na Educação de Campos
2701 16h59Chamada pública do PAA registra cadastro de mais de 200 agricultores familiares
2701 16h42Visitas às escolas da rede municipal promovem alinhamento para o ano letivo
IPTU 2026: Guias para pagamento disponíveis a partir desta quinta
2Continuam abertas as inscrições para o concurso da Educação com 1.000 vagas
3Verão 2026 no Farol reúne grandes atrações e reforça turismo e cultura no litoral
4Divulgado calendário de pagamento de 2026 dos servidores
5Festa de Santo Amaro 2026 terá programação religiosa e musical em Campos
6293ª Festa de Santo Amaro com programação diversificada






















