Notícia no detalhe
Equipes de limpeza reforçam trabalhos na orla do Farol
A Prefeitura de Campos reforçou o trabalho de limpeza durante o Verão da Família no Farol de São Tomé. Durante a temporada, o número de pessoas circulando na praia se multiplica, atraída pela programação do Verão da Família 2015. Segundo o secretário de Limpeza Pública, Praças e Jardins, Jorge Rangel, já está montado todo o planejamento de trabalho durante os meses de janeiro e fevereiro. No primeiro dia do ano, muito lixo foi recolhido, principalmente, da orla da praia campista.
- A prefeitura colocou à disposição, containers identificados pela cor azul, para recolher todo o lixo reciclável e banheiros. Além da coleta regular, também, há uma equipe permanente, principalmente, em locais dos eventos para garantir a limpeza da praia – informa o secretário.
O esquema especial para janeiro e fevereiro, no Farol, não vai interferir nos serviços regulares que o órgão mantém o ano inteiro no balneário, atendendo aos moradores. Outro local que, também, vai receber reforço na limpeza é Lagoa de Cima, que também recebe grande número de visitantes neste período, principalmente, nos finais de semana.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/05/2025 15:07:07 Escola de Aprendizagem Inclusiva comemora Dia das Mães com ampla programação
- 10/05/2025 13:36:33 PSE realiza ações especiais pelo Dia das Mães com oferta de serviços
- 10/05/2025 13:02:18 Prefeito Wladimir Garotinho visita obra do prédio do Arquivo Público Municipal
- 10/05/2025 12:31:53 Coral “Cantando a Vida” emociona com homenagem ao Dia das Mães no HFM
- 10/05/2025 10:23:37 3º Festival Comida de Boteco prossegue até dia 16
Escola de Aprendizagem Inclusiva comemora Dia das Mães com ampla programação
1005 13h02Prefeito Wladimir Garotinho visita obra do prédio do Arquivo Público Municipal
1005 13h36PSE realiza ações especiais pelo Dia das Mães com oferta de serviços
1005 12h31Coral “Cantando a Vida” emociona com homenagem ao Dia das Mães no HFM
1005 10h233º Festival Comida de Boteco prossegue até dia 16
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Campos conquista o Selo Ouro do Sebrae de Referência em Atendimento
4Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
5Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
6Concluída segunda etapa de vagas remanescentes offshore