Notícia no detalhe
Artistas locais abrem Projeto Aquele Abraço do Verão da Família 2015
Axé, pagode e samba marcaram a primeira apresentação do projeto “Aquele Abraço” na noite desta sexta-feira (02) no Lagamar, dentro da programação do Verão da Família 2015. Entre os artistas que abrilhantaram o evento estavam Viny Soares, Helena Rangel, Julio Motta e Serginho Pagodinho que cantaram músicas que marcaram época, além de canções da atualidade.
Quem aprovou a integração dos cantores foi o fotógrafo, Léo Wilson, 27 anos, que veraneia no Farol há 10 anos. “Bom ver o trabalho dos artistas da cidade ser divulgado aqui na nossa praia”.
Segundo a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, a intenção do projeto é reunir grandes nomes da música local e nacional. “Neste primeiro evento, reunimos artistas locais de estilos de diferentes que, apesar de se conhecerem, nunca tocaram juntos. Teremos outros encontros com artistas locais e nacionais que, sem dúvidas, serão sucesso”. Na próxima sexta-feira (9), a atração do projeto é o cantor Léo Maia e o cantor local, Rafael Carvalho, a partir das 22h.
- Hoje, foi um dia muito importante para nós artistas. Pudemos cantar juntos canções e conhecer um pouco mais do trabalho do outro. Quero agradecer a prefeitura pelo incentivos aos pratas da casa.Isso nos motiva a lutar pelos nossos projetos – disse o cantor Serginho Pagodinho.
Últimas Notícias adicionadas
- 29/10/2025 16:31:59 Economia Solidária reúne artesãos de Campos para prestar contas e planejar ações
- 29/10/2025 16:24:50 Mudança na aplicação da vacina antirrábica humana em Campos
- 29/10/2025 16:08:24 FDP 2025: programação oficial de cinco dias de arte, literatura e doçaria campista
- 29/10/2025 15:52:56 Seduct alerta unidades que não concluíram retificações do Censo Escolar
- 29/10/2025 12:56:53 Ceam promove ação especial em alusão ao Outubro Rosa
Economia Solidária reúne artesãos de Campos para prestar contas e planejar ações
2910 16h24Mudança na aplicação da vacina antirrábica humana em Campos
2910 16h08FDP 2025: programação oficial de cinco dias de arte, literatura e doçaria campista
2910 15h52Seduct alerta unidades que não concluíram retificações do Censo Escolar
2910 12h56Ceam promove ação especial em alusão ao Outubro Rosa
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
3Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
4Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
5Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
6Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31

















