Notícia no detalhe
“A Flauta Mágica” lota Trianon e neste domingo tem mais
O Teatro Trianon ficou lotado na noite deste sábado (07), durante apresentação do teatro ballet “A Flauta Mágica”, produzido pela Fundação Trianon, com a coordenação de sua diretora de Dança, Márcia Cristina Lisboa. Hoje (domingo, 08), às 17h e 19h, o espetáculo “A Flauta Mágica” será apresentado em duas sessões. A classificação indicativa é livre. As apresentações terão entrada franca e os ingressos já podem ser retirados na bilheteria do teatro, pois a lotação é de 800 lugares por sessão.
O público ficou encantado com a performance das 80 alunas do Curso Livre de Dança do Trianon, em cena. Atores do Curso Livre de Teatro da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, desenvolveram a parte teatral da montagem.
O projeto mostra que o investimento em capacitação de jovens para a arte é de fundamental importância e vem sendo uma das prioridades dos setores culturais da prefeitura. “A Flauta Mágica” conta com estrutura semelhante a de o espetáculo de uma grande companhia de dança, tendo os mais modernos recursos técnicos e figurinos.
Crianças e adultos viajaram pela história da princesa Pamina, que espera pelo resgate de se sequestro, contando com o heroísmo do príncipe Tamino que, ao lado do caçador de pássaros Papagueno, tentará salvá-la, a pedido da Rainha da Noite. O emocionante espetáculo trouxe belas performances que entremeavam dança e teatro, em perfeita sintonia.
- Estamos orgulhosos dos atores e das bailarinas que brilham neste espetáculo, mostrando a valorização da oportunidade que tiveram em suas aulas nos cursos envolvidos na montagem. A Fundação Trianon mantém a tradição de inovar, capacitando jovens para o mundo das artes cênicas – disse a diretora da montagem, Márcia Lisboa.
Últimas Notícias adicionadas
- 31/10/2025 16:58:36 Prefeito visita obra de ampliação do pronto-socorro do HFM antes de inauguração
- 31/10/2025 12:21:28 Meia Noite no Museu: Pulseiras de acesso ao evento podem ser retiradas nesta sexta
- 31/10/2025 12:05:31 Hospital São José recebe Lions Clube Campos para distribuição de brinquedos
- 31/10/2025 11:54:32 Saúde avalia resultados da série histórica de indicadores e define metas
- 31/10/2025 10:50:40 Reinauguração do Palácio da Cultura marca novo ciclo para a arte em Campos
Prefeito visita obra de ampliação do pronto-socorro do HFM antes de inauguração
3110 12h21Meia Noite no Museu: Pulseiras de acesso ao evento podem ser retiradas nesta sexta
3110 12h05Hospital São José recebe Lions Clube Campos para distribuição de brinquedos
3110 11h54Saúde avalia resultados da série histórica de indicadores e define metas
3110 10h08Limpeza Pública com equipes atuando no entorno de cemitérios para Dia de Finados
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
3Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
4Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
5Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
6Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos

















