Notícia no detalhe
Moradores de Saturnino Braga vão ganhar casas do Morar Feliz
Moradores de Saturnino Braga, na Baixada Campista, serão contemplados com 90 casas do Programa Morar Feliz. Com a entrega deste conjunto habitacional, a Prefeitura de Campos estará beneficiando 6 mil famílias. O programa prevê a construção de 10 mil moradias. Na primeira fase foram entregues 5.426 novas residências. Nesta segunda fase, o total será de 4.574 casas.
Para a doméstica Jocélia Alvarenga Monteiro, 51 anos, 2015 será um ano próspero. “E que Deus me dê muita saúde para eu poder aproveitar a minha casa que está chegando. Sempre quando posso, eu passo na rua do conjunto habitacional, só pra ver o quanto está bonito, com ruas asfaltadas e total infraestrutura”, revelou.
A dona de casa Mariângela Rufino Santos, 51 anos, também vai ganhar uma casa em Saturnino Braga. Ela conta que não vê a hora deste dia chegar. “Eu, meu esposo e minha filha, moramos em uma casa sem nenhuma estrutura, cheia de rachaduras, quando chove molha tudo, sem falar que as águas das chuvas da rua acabam invadindo o meu quintal e a minha casa também”, disse.
Recentemente, a Prefeitura de Campos entregou 312 novas moradias do conjunto habitacional de Ururaí, retirando famílias que viviam em área risco na comunidade da Margem da Linha do Rio. Com o Morar Feliz, a Prefeitura promove um investimento social superior a R$ 800 milhões. Até 2016, serão mais de 40 mil pessoas beneficiadas.
Em 17 condomínios do Morar Feliz, as famílias contam com toda a estrutura de um bairro, com rede de água e esgoto, iluminação, urbanização e acessibilidade. Em todos os condomínios do Morar Feliz, 10% das casas são reservadas para idosos e pessoas com deficiência.
Últimas Notícias adicionadas
- 13/03/2026 18:28:30 Agentes de Combate às Endemias começam a ser vacinados contra a dengue
- 13/03/2026 17:53:18 Terceira Idade encerra programação pelo Dia das Mulheres com evento no Tamandaré
- 13/03/2026 15:35:48 Secretaria Municipal de Saúde de Campos emite comunicado
- 13/03/2026 15:01:57 Feira de adoção e vacinação antirrábica do CCZ sábado e domingo no Partage Campos
- 13/03/2026 12:38:31 Oferta de exame de ecocardiografia pediátrica será ampliada no HGG
Agentes de Combate às Endemias começam a ser vacinados contra a dengue
1303 17h53Terceira Idade encerra programação pelo Dia das Mulheres com evento no Tamandaré
1303 15h35Secretaria Municipal de Saúde de Campos emite comunicado
1303 15h01Feira de adoção e vacinação antirrábica do CCZ sábado e domingo no Partage Campos
1303 12h38Oferta de exame de ecocardiografia pediátrica será ampliada no HGG
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















