Notícia no detalhe
Balcão de Empregos: procura intensa na primeira segunda-feira do ano
A primeira segunda-feira do ano foi de procura intensa no Balcão de Empregos Municipal, localizado na Avenida 28 de Março, 533, esquina com a Avenida José Alves de Azevedo, antiga Beira-Valão. Nesta segunda-feira são oferecidas 914 vagas para diversas áreas, para pessoas que tenham ensino fundamental, médio e superior, com ou sem experiência.
São oportunidades de trabalho para auxiliar de serviços gerais, manicure, engenheiro civil, fonoaudiólogo, nutricionista, técnico de enfermagem, pedreiro, servente, entre outras. Há vagas inclusive, para pessoas com deficiência.
O conferente Bruno Tavares, 23 anos, procurou o espaço nesta segunda-feira. “Da outra vez eu consegui um emprego através do Balcão e desta vez não será diferente. Por isso, vim logo, para poder voltar ao mercado de trabalho”, disse.
A técnica de informática Jéssica Oliveira, 21 anos, disse que está desempregada e vê o ano de 2015 como uma esperança de conseguir um trabalho com carteira assinada. “Não posso perder tempo. Vim ao Balcão, anotei algumas vagas disponíveis nas quais eu me enquadro e cadastrei o meu currículo. Agora é aguardar e estou ansiosa para ser chamada e contratada”, contou.
Para se candidatar às vagas oferecidas, é necessário o interessado apresentar o currículo. Caso o candidato não tenha o currículo pronto, funcionários do Balcão preparam na hora, de acordo com o padrão exigido pelas empresas cadastradas, mediante apresentação da carteira de trabalho, carteira de identidade, do CPF e do comprovante de residência.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/04/2026 17:49:52 Estrutura da Feira do Pescado começa a ser montada na Rua das Palmeiras
- 01/04/2026 17:45:20 Imuniza Campos avança e retoma vacinação na UBSF Santa Rosa após cinco anos
- 01/04/2026 17:37:05 Mais 9 aprovados em concurso iniciam atividade na Secretaria de Transparência
- 01/04/2026 12:48:32 Paixão de Cristo volta às ruas com espetáculo nas escadarias da Câmara Municipal
- 01/04/2026 12:18:02 Turismo participa do lançamento do projeto Afro Roteiro Central
Estrutura da Feira do Pescado começa a ser montada na Rua das Palmeiras
0104 17h45Imuniza Campos avança e retoma vacinação na UBSF Santa Rosa após cinco anos
0104 17h37Mais 9 aprovados em concurso iniciam atividade na Secretaria de Transparência
0104 12h48Paixão de Cristo volta às ruas com espetáculo nas escadarias da Câmara Municipal
0104 12h18Turismo participa do lançamento do projeto Afro Roteiro Central
Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
2Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar
3Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos
4Concurso da Educação segue suspenso e não terá prova neste domingo
5Prefeitura antecipa pagamento dos servidores em comemoração ao aniversário de Campos
6Prefeitura celebra 191 anos de Campos com Semana de Inaugurações




















