Notícia no detalhe
Projeto Botinho movimenta crianças e adolescentes no Farol
As atividades do Projeto Botinho começaram nesta segunda-feira (5) e vão até o próximo dia 28, no Farol de São Tomé, para a alegria das crianças. O projeto, que acontece em toda a orla marítima do Estado, tem o apoio da Prefeitura, em Campos. O trabalho envolve vários órgãos municipais.
Ao todo, 100 crianças e adolescentes de 7 a 17 anos participam do programa, com atividades de segunda a quinta-feira, a partir das 7h. Neste período eles vão receber um lanche diário, fornecido pela Prefeitura de Campos, que vem dando ainda, todo o suporte necessário, através do trabalho das diversas secretarias.
- Nosso objetivo é repetir as atividades que vêm sendo realizadas nos últimos anos, garantindo além do bem estar e da recreação, noções de cidadania para essas crianças – afirmou o sargento Josimar Silva Tavares, responsável pelo projeto.
O Botinho do Farol é uma parceria da Prefeitura de Campos com o governo do Estado do Rio de Janeiro, através do Corpo de Bombeiros, e da Fundação Municipal de Esportes, com o patrocínio da Cedae.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/05/2025 15:07:07 Escola de Aprendizagem Inclusiva comemora Dia das Mães com ampla programação
- 10/05/2025 13:36:33 PSE realiza ações especiais pelo Dia das Mães com oferta de serviços
- 10/05/2025 13:02:18 Prefeito Wladimir Garotinho visita obra do prédio do Arquivo Público Municipal
- 10/05/2025 12:31:53 Coral “Cantando a Vida” emociona com homenagem ao Dia das Mães no HFM
- 10/05/2025 10:23:37 3º Festival Comida de Boteco prossegue até dia 16
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Campos conquista o Selo Ouro do Sebrae de Referência em Atendimento
4Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
5Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
6Concluída segunda etapa de vagas remanescentes offshore