Notícia no detalhe
Codemca e Caixa assinam convênio para cobrança por boleto
Cerca de 2 mil permissionários de quiosques, bancas, trailers, proprietários de sepulturas e outros serviços da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca) passarão a pagar as taxas direto na rede bancária, casas lotéricas e Caixa Aqui. O convênio com a Caixa Econômica Federal (CEF) foi assinado nesta sexta-feira (9) pelo presidente da Codemca, Wainer Teixeira, e pela gerente geral do Caixa, Ana Paula Madureira.
- Queremos oferecer facilidade e comodidade. Por isso, esta iniciativa bastante arrojada. É mais uma pareceria importante com a Prefeitura - destacou a gerente geral da Caixa. Com o convênio, os permissionários vão receber os boletos da Caixa direto em suas casas e passarão a contar com uma rede com cerca de 80 pontos, entre agências da Caixa, lotéricas e Caixa Aqui para pagar.
Todos os serviços da Codemca serão cobrados via boleto da Caixa. “Isso significará garantia de um serviço de excelência. Trata-se de uma parceria que nos permitirá um controle mais eficaz, como, por exemplo, saber quem está adimplente e inadimplente”, destacou o presidente da Codemca, que estava acompanhado de seu diretor financeiro, Márcio Bicoch; e do assistente de cobrança, Nilo Sérgio da Silva.
De acordo com Wainer, o próximo passo será a instalação de um ponto Caixa Aqui no Shopping Estrada. Também participaram da cerimônia, Felipe Knusts, diretor de indústria e comércio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo; e o gerente de atendimento à pessoa jurídica da Caixa, André Lacerda. A previsão é que os boletos de cobrança bancária já sejam entregues este mês.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/05/2025 15:07:07 Escola de Aprendizagem Inclusiva comemora Dia das Mães com ampla programação
- 10/05/2025 13:36:33 PSE realiza ações especiais pelo Dia das Mães com oferta de serviços
- 10/05/2025 13:02:18 Prefeito Wladimir Garotinho visita obra do prédio do Arquivo Público Municipal
- 10/05/2025 12:31:53 Coral “Cantando a Vida” emociona com homenagem ao Dia das Mães no HFM
- 10/05/2025 10:23:37 3º Festival Comida de Boteco prossegue até dia 16
Escola de Aprendizagem Inclusiva comemora Dia das Mães com ampla programação
1005 13h02Prefeito Wladimir Garotinho visita obra do prédio do Arquivo Público Municipal
1005 13h36PSE realiza ações especiais pelo Dia das Mães com oferta de serviços
1005 12h31Coral “Cantando a Vida” emociona com homenagem ao Dia das Mães no HFM
1005 10h233º Festival Comida de Boteco prossegue até dia 16
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Campos conquista o Selo Ouro do Sebrae de Referência em Atendimento
4Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
5Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
6Concluída segunda etapa de vagas remanescentes offshore