Notícia no detalhe
Recadastramento de cirurgião dentista e ASB´s a partir de segunda
A partir desta segunda-feira (12), Cirurgiões dentistas e Agentes de Saúde Bucal (ASB) da rede pública municipal estão convocados a se dirigirem ao Departamento de Recursos Humanos da secretaria municipal de Saúde para recadastramento. Os profissionais deverão se apresentar de acordo com calendário divulgado na Portaria 52/2015, publicada na edição da última quinta-feira (08) no Diário Oficial (DO) do município.
O objetivo é aprimorar a mão de obra disponível e planejar a redistribuição dos profissionais a fim de otimizar a demanda existente. O Departamento Odontológico junto ao RH ficará responsável pela relotação que for necessária para adequação da demanda.
Para o recadastramento, os cirurgiões e ASB´s devem levar uma cópia do registro no Conselho Regional de Odontologia (CRO), cópia do comprovante de quitação do CRO, cópia do contracheque e cópia do comprovante de residência.
O Departamento de Recursos Humanos da secretaria municipal de Saúde está situado à Rua Voluntários da Pátria, 875, no Centro da cidade. O atendimento será feito de segunda a sexta-feira das 9h às 17h. O recadastramento será encerrado no dia 21 de janeiro.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/05/2025 15:07:07 Escola de Aprendizagem Inclusiva comemora Dia das Mães com ampla programação
- 10/05/2025 13:36:33 PSE realiza ações especiais pelo Dia das Mães com oferta de serviços
- 10/05/2025 13:02:18 Prefeito Wladimir Garotinho visita obra do prédio do Arquivo Público Municipal
- 10/05/2025 12:31:53 Coral “Cantando a Vida” emociona com homenagem ao Dia das Mães no HFM
- 10/05/2025 10:23:37 3º Festival Comida de Boteco prossegue até dia 16
Escola de Aprendizagem Inclusiva comemora Dia das Mães com ampla programação
1005 13h02Prefeito Wladimir Garotinho visita obra do prédio do Arquivo Público Municipal
1005 13h36PSE realiza ações especiais pelo Dia das Mães com oferta de serviços
1005 12h31Coral “Cantando a Vida” emociona com homenagem ao Dia das Mães no HFM
1005 10h233º Festival Comida de Boteco prossegue até dia 16
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Campos conquista o Selo Ouro do Sebrae de Referência em Atendimento
4Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
5Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
6Concluída segunda etapa de vagas remanescentes offshore