Notícia no detalhe
Muitos gols na rodada de abertura do Futebol de Areia do Farol
O público compareceu em massa e lotou as arquibancadas da Arena Lagamar, na praia do Farol de São Tomé, para ver um festival de gols na rodada de abertura do Campeonato de Verão de Futebol de Areia, organizado pela Fundação Municipal de Esportes (FME), dentro da programação do Verão da Família 2015.
Três jogos foram realizados na noite desta terça-feira (13). Apenas o Vila do Sol saiu com a vitória, ainda no primeiro jogo da rodada tripla, passando com facilidade pela equipe do Barra por 6 a 2. Com este resultado, a equipe conquistou três pontos e passou à liderança do Grupo A da competição.
Pelo regulamento do futebol de areia, os jogos terminados empatados são decididos em penalidades máximas, ficando o vencedor com dois pontos e o perdedor com um. E isso aconteceu nos dois outros jogos da rodada. Lagoa Azul e Rangers ficaram no empate em 1 a 1 e nas penalidades, o Lagoa Azul venceu por 3 a 1. No último jogo da noite, o empate entre Rádio Velho e Pega Leve em 5 a 5, levou o jogo para os pênaltis e no final, a vitória foi do Rádio Velho por 3 a 2.
A classificação do Grupo A ficou assim: 1° Vila do Sol – 6 pontos; 2° - Lagoa Azul e Rádio Velho – 2 pontos; 3° Rangers e Pega Leve – 1 ponto; e por último, o Barra, sem pontuação.
Os jogos do Grupo B começam na noite desta quarta-feira (14), com três confrontos: Babosa x Vila dos Pescadores, às 20h; Xexé x Associação Campista de Ambulantes, às 21h; e Churrascaria do João x Nacional, às 22h.
A competição prossegue na noite desta quinta-feira (15), com mais três jogos, pela segunda rodada do Grupo A.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/04/2026 17:49:52 Estrutura da Feira do Pescado começa a ser montada na Rua das Palmeiras
- 01/04/2026 17:45:20 Imuniza Campos avança e retoma vacinação na UBSF Santa Rosa após cinco anos
- 01/04/2026 17:37:05 Mais 9 aprovados em concurso iniciam atividade na Secretaria de Transparência
- 01/04/2026 12:48:32 Paixão de Cristo volta às ruas com espetáculo nas escadarias da Câmara Municipal
- 01/04/2026 12:18:02 Turismo participa do lançamento do projeto Afro Roteiro Central
Estrutura da Feira do Pescado começa a ser montada na Rua das Palmeiras
0104 17h45Imuniza Campos avança e retoma vacinação na UBSF Santa Rosa após cinco anos
0104 17h37Mais 9 aprovados em concurso iniciam atividade na Secretaria de Transparência
0104 12h48Paixão de Cristo volta às ruas com espetáculo nas escadarias da Câmara Municipal
0104 12h18Turismo participa do lançamento do projeto Afro Roteiro Central
Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
2Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar
3Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos
4Concurso da Educação segue suspenso e não terá prova neste domingo
5Prefeitura antecipa pagamento dos servidores em comemoração ao aniversário de Campos
6Prefeitura celebra 191 anos de Campos com Semana de Inaugurações




















