Notícia no detalhe
Feira Mãos de Campos presente em Santo Amaro
Quem visitou uma das 15 barracas da Feira Mãos de Campos, na Festa de Santo Amaro, no distrito da Baixada Campista, nesta quarta-feira (14), dificilmente saiu sem comprar algum produto. Os preços atrativos e a qualidade das mercadorias eram os pontos altos. Com isso, as barraqueiras já previam vendas aquecidas, principalmente, nesta quinta-feira (15) quando é celebrado o dia do padroeiro da Baixada.
- O movimento está maravilhoso. Tenho certeza que vou vender tudo e voltar com as sacolas vazias - disse Mônica Cardoso, 37 anos, dona de uma barraca que oferece artesanato e ponto de cruz. Na avaliação de Eliândia Gomes, 53, que também trabalha com artesanato, os dois primeiros dias prometem um final de bons lucros. “Acho que vai dar tudo certo, principalmente, pelo movimento dos dois primeiros dias”, disse.
Os consumidores gostaram do que viram e compraram. “Os produtos são lindíssimos. É até difícil de escolher. Gostei de tanta coisa que nem sei o que levar”, disse a estudante Tamyres Campos, 16, que estava acompanhada de um grupo de amigas. A feira está funcionando em Santo Amaro até esta quinta-feira (15), até o final da programação.
Últimas Notícias adicionadas
Escola de Aprendizagem Inclusiva comemora Dia das Mães com ampla programação
1005 13h02Prefeito Wladimir Garotinho visita obra do prédio do Arquivo Público Municipal
1005 13h36PSE realiza ações especiais pelo Dia das Mães com oferta de serviços
1005 12h31Coral “Cantando a Vida” emociona com homenagem ao Dia das Mães no HFM
1005 10h233º Festival Comida de Boteco prossegue até dia 16
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Campos conquista o Selo Ouro do Sebrae de Referência em Atendimento
4Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
5Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
6Concluída segunda etapa de vagas remanescentes offshore