Notícia no detalhe
Grupo Nosso Sentimento leva grande público a Santo Amaro
Ao som do grupo Nosso Sentimento foi encerrada a tradicional festa de Santo Amaro na noite desta sexta-feira (16). Diversas atividades homenagearam o padroeiro da baixada campista. A programação faz parte do Verão da Família 2015 e contou com missas, cavalhada, procissão e no dia do padroeiro, o show da banda Anjos de Resgate.
Segundo a presidente da Comissão de festa, Maria Carla Cordeiro, a comunidade ficou muito feliz com as atrações através da parceria firmada com a prefeitura. “Recebemos milhares de pessoas que puderam conhecer um pouco mais da tradição da baixada”.
A Festa contou com o apoio total da Prefeitura de Campos por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima e Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.
Entre as músicas de sucesso da banda estavam “Sonho de Amor”, “Vai Embora”, “Namoro Escondido”, ‘‘Perdoa” e “Fora da Lei”. O cantor Chininha, vocalista do grupo Nosso Sentimento falou da satisfação de voltar a Campos.
“Estar participando desta festa é um feedback do nosso trabalho. Este tipo de evento valoriza a cultura local e reúne as pessoas em prol da fé e em um momento de confraternização. Quero agradecer a prefeitura pela estrutura que não deixa a desejar em nada e pelo convite”.
Últimas Notícias adicionadas
- 15/03/2026 19:07:15 “Domingo em Família” com entrega de obras do novo Parque Ecológico
- 15/03/2026 10:35:17 “Vem pro Lagamar” vai agitar a praia de Farol no domingo de Páscoa
- 15/03/2026 10:04:41 Comissões de Sindicância e Inquérito: transparência e valorização dos servidores
- 15/03/2026 09:26:47 Otimizando o atendimento: Procedimentos solicitados no Núcleo e nas UBS
- 14/03/2026 15:58:29 Imuniza Campos: UBSF da Penha é a primeira a receber nova estratégia vacinal
“Domingo em Família” com entrega de obras do novo Parque Ecológico
1503 10h35“Vem pro Lagamar” vai agitar a praia de Farol no domingo de Páscoa
1503 10h04Comissões de Sindicância e Inquérito: transparência e valorização dos servidores
1503 09h26Otimizando o atendimento: Procedimentos solicitados no Núcleo e nas UBS
1403 14h23Hospital São José promove ação para comemorar o Mês da Mulher
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















