Notícia no detalhe
Joana e Dom américo contagiam o público no Projeto Aquele Abraço
Os cantores Joana e Dom Américo protagonizaram um belo espetáculo, inesquecível para o grande público que compareceu ao Lagamar, na praia do Farol de São Tomé. Muito talento, harmonia e emoção que esbanjavam no palco do Projeto Aquele Abraço, contagiou as pessoas de todas as idades. Elas interagiram com os cantores, dançaram, cantaram e aplaudiram a dupla, num show que teve início logo após às 23h e foi até a primeira hora da madrugada deste sábado (17).
Na primeira parte do show, ainda no fim da noite de sexta-feira, Joana cantou numa apresentação solo e agradou bastante ao público porque surpreendeu com um repertório eclético. Além de cantar grandes sucessos de sua carreira, como os temas de novela da Rede Globo, Joana interpretou músicas de sucessos de vários cantores brasileiros, como Raul Seixas e Rita Lee.
Interagindo com o público, a cantora, considerada uma das maiores intérpretes da MPB, agradecia com simpatia os aplausos e fazia referência também aos músicos de sua banda, com destaque para o sax.
Para a segunda parte do show, Joana convidou ao palco o cantor Dom Américo. Ela falou da satisfação em ter a segunda oportunidade de cantar com o cantor campista. Fez elogios ao talento do cantor que já foi seu colega de gravadora, sua versatilidade e qualidade de voz. Emocionado, Dom Américo falou ao público da realização do sonho de poder cantar com Joana no palco do projeto Aquele Abraço, e com ela cantou músicas da MPB do gosto popular de todas as épocas.
- A vida nos dá gratas surpresas. Eu conheci a Joana em 1977, quando éramos da mesma gravadora. Foi muito bom conhecer uma cantora de muito talento e pessoa formidável, muito especial. E depois de tantos anos, agora, recentemente, tive oi privilégio de cantar pela primeira vez com essa que é uma das melhores cantoras do Brasil. Estou com 48 anos de carreira, e tinha o sonho de cantar com a Joana no Projeto Aquele Abraço, e tive a honra de ser convidado para hoje estar aqui, cantando com ela pela segunda vez-, declarou Dom Américo.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/01/2026 08:44:47 Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
- 11/01/2026 08:36:41 Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
- 10/01/2026 14:42:50 FME dá início programação esportiva do Verão de Todos Nós 2026 em Farol
- 10/01/2026 13:55:20 Prefeito prestigia a abertura da programação da Festa de Santo Amaro neste sábado
- 10/01/2026 09:37:57 Hospital Geral de Guarus comemora cerca de um milhão de procedimentos em 2025
Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
1101 08h36Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
1001 14h42FME dá início programação esportiva do Verão de Todos Nós 2026 em Farol
1001 13h55Prefeito prestigia a abertura da programação da Festa de Santo Amaro neste sábado
1001 09h37Hospital Geral de Guarus comemora cerca de um milhão de procedimentos em 2025
Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos
2IPTU 2026: Guias para pagamento disponíveis a partir desta quinta
3Verão 2026 no Farol reúne grandes atrações e reforça turismo e cultura no litoral
4Divulgado calendário de pagamento de 2026 dos servidores
5Prefeitura antecipa salário de dezembro e pagamento dos servidores já está na conta
6Prefeito reúne secretários e servidores em confraternização de fim de ano




















