Notícia no detalhe
Farol: mais uma tarde animada pelo trio
A banda Fuzueira puxou o trio que na tarde deste domingo (18) e animou veranistas e moradores do Farol de São Tomé, como parte da programação do Verão da Família 2015. Às 16h em ponto, o caminhão com um potente som partiu do Clube Náutico para percorrer pouco mais de cinco quilômetros até o Camping trazendo muita animação e consumo.
“Desde quando cheguei estou vendendo bastante, principalmente, quando o trio está na rua. Não tenho do que reclamar”, falou o ambulante Carlos Ribeiro, 47 anos, há pelo menos três lucrando no Farol nos meses de janeiro e fevereiro. “É a melhor praia para trabalhar no verão”, observou.
Acompanhada do marido, Dinei Nogueira, 34, a atendente Natália Santos, 26, saiu de uma outra praia para dançar ao som do trio no Farol. “Estava em outra praia da região, mas hoje vim só para curtir o trio, é o melhor verão de todas as praias”, disse. “Sabemos que o trio é muito legal, então vale à pena trocar de praias”, comentou o marido de Natália.
Últimas Notícias adicionadas
- 03/09/2025 11:28:05 Farol: Casa de Cultura terá exposição de artesanato durante o Festival de Petiscos
- 03/09/2025 11:09:50 Prefeitura de Campos lança projeto de saúde e bem-estar para artesãos
- 03/09/2025 08:59:15 Educação divulga resultado parcial do Programa Startup Campos
- 03/09/2025 08:48:45 Palestras e ações de enfrentamento à violência contra mulher marcaram Agosto Lilás
- 03/09/2025 08:43:16 Exposição “Memorial do Esporte Campista” começa nesta quinta, no foyer do Trianon
Farol: Casa de Cultura terá exposição de artesanato durante o Festival de Petiscos
0309 11h09Prefeitura de Campos lança projeto de saúde e bem-estar para artesãos
0309 08h59Educação divulga resultado parcial do Programa Startup Campos
0309 08h48Palestras e ações de enfrentamento à violência contra mulher marcaram Agosto Lilás
0309 08h43Exposição “Memorial do Esporte Campista” começa nesta quinta, no foyer do Trianon
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Profissionais do Magistério receberam 1º pagamento dentro do novo piso nacional
4Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Semana da Juventude com programação especial a partir de segunda