Notícia no detalhe
Campeonato de Futebol de Grama prossegue nesta terça no Farol
Prossegue na noite desta terça-feira (20), no Lagamar, no Farol de São Tomé, o Campeonato de Verão de Futebol de Grama, organizado pela Fundação Municipal de Esportes, com a participação das principais equipes de futebol amador de Campos, dentro da programação do Verão da Família 2015, da Prefeitura de Campos.
O único jogo desta noite está marcado para as 19h45. Este é o primeiro jogo da segunda rodada, já que a partida que seria realizada na semana passada, envolvendo Rui Barbosa x Km 13, foi cancelada, em razão da eliminação do clube de Guarus.
Jogam nesta terça-feira, as equipes do Goytacaz x Santo Antônio jogam por uma vaga no Grupo A, que tem o Rui Barbosa como líder.
A classificação do grupo é a seguinte: 1° - Rui Barbosa – 6 pontos; 2° Santo Antônio – 3 pontos e 3° - Goytacaz, com nenhum ponto. O Km 13 já foi eliminado.
Grupo B – A competição vai prosseguir nesta quarta-feira (21), no mesmo horário, com o confronto envolvendo as equipes da Ponte Preta x Paraíso, ambas do Grupo B, que tem a seguinte classificação: 1° - Ponte Preta e Fortaleza – 3 pontos e 3° - Palmeirinha e Paraíso, ainda sem pontuação.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/09/2025 11:07:15 Prefeito anuncia projeto de lei do concurso da Educação
- 09/09/2025 09:54:35 Escola de Travessão conquista bronze em etapa estadual de Olimpíada de Geografia
- 09/09/2025 09:43:14 Castramóvel chegou ao Partage Shopping; inscrições estão abertas para 11 bairros
- 09/09/2025 08:58:56 Cão Zeus, da Guarda Municipal, visita pacientes na Santa Casa
- 09/09/2025 08:49:07 Campos sedia primeiro curso de Equideocultura - Ranch Sorting
Prefeito anuncia projeto de lei do concurso da Educação
0909 09h54Escola de Travessão conquista bronze em etapa estadual de Olimpíada de Geografia
0909 09h43Castramóvel chegou ao Partage Shopping; inscrições estão abertas para 11 bairros
0909 08h58Cão Zeus, da Guarda Municipal, visita pacientes na Santa Casa
0909 08h49Campos sedia primeiro curso de Equideocultura - Ranch Sorting
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira