Notícia no detalhe
Esportes vão movimentar o Farol neste final de semana
O final de semana esportivo na praia do Farol de São Tomé promete ser dos mais agitados, com os eventos programados pela Fundação Municipal de Esportes (FME), que vem agitando a galera na praia campista, dentro da programação do Verão da Família 2015.
No sábado (25) a agitação vai começar com o Circuito Regional de Vôlei de Duplas, que vai reunir à beira mar, as principais duplas de Campos, que vão se apresentar na areia por dois dias. O local escolhido para o evento foi a área próxima ao estande da Prefeitura, com início previsto para as 9h, tanto no sábado como no domingo.
No domingo acontece também uma caminhada com a participação de moradores e veranistas que vão se unir em torno do evento, que vai ser realizado em toda a orla, pela Avenida Atlântica, com início previsto para a área em frente ao Clube Náutico, se estendendo até o Camping, com retorno ao local de início. A concentração está prevista para as 8h.
- Durante todo o percurso, nossa equipe da Fundação vai garantir o conforto dos participantes, com a distribuição de água e frutas. Eles vão receber uma camisa promocional do evento no início do percurso – informou o diretor de esportes da FME e coordenador do verão esportivo no Farol, Paulo Roberto Gomes. Ele informou que haverá o sorteio de duas bicicletas entre os participantes.
Ainda no domingo, os jogos de salão vão agitar o Clube da Terceira Idade, aberto a toda a população da praia, a partir das 10h. Jogos de baralho, sinuca e tênis de mesa, entre outros, foram programados pelos organizadores. Também no domingo, a partir das 10h, vão acontecer aulas de zumba e body combat, no palco oficial. As atividades fazem parte do projeto Bem Estar, da FME, coordenado pelo professor Heraldo Junior.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/01/2026 19:29:24 Circuito de Trios ferveu em Farol neste domingo com Jack Fies
- 11/01/2026 17:56:45 Cadeirão de Farol atrai turistas e já é o novo ponto de encontro para fotos
- 11/01/2026 17:45:05 Primeira edição do Vem pro Lagamar faz sucesso em Farol de São Tomé
- 11/01/2026 08:44:47 Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
- 11/01/2026 08:36:41 Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
Circuito de Trios ferveu em Farol neste domingo com Jack Fies
1101 17h56Cadeirão de Farol atrai turistas e já é o novo ponto de encontro para fotos
1101 17h45Primeira edição do Vem pro Lagamar faz sucesso em Farol de São Tomé
1101 08h44Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
1101 08h36Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos
2IPTU 2026: Guias para pagamento disponíveis a partir desta quinta
3Verão 2026 no Farol reúne grandes atrações e reforça turismo e cultura no litoral
4Divulgado calendário de pagamento de 2026 dos servidores
5Prefeitura antecipa salário de dezembro e pagamento dos servidores já está na conta
6Prefeito reúne secretários e servidores em confraternização de fim de ano




















