Notícia no detalhe
Centro Histórico: João Pessoa começa a ganhar nova infraestrutura
As obras de revitalização do Centro Histórico de Campos estão mais concentradas em três pontos: nas Ruas João Pessoa e 21 de Abril e na Avenida XV de Novembro. Na João Pessoa está sendo feita toda a parte de infraestrutura, com a implantação de novas redes de esgoto e de água; drenagem e conversão de redes elétrica, de internet e telefônica e TV a cabo, subterrâneas.
No dia 14 deste mês, o Instituto Municipal de Trânsito e Transportes (IMTT) interditou a Rua João Pessoa, no trecho entre as Ruas dos Andradas e Carlos de Lacerda, para a continuidade das obras do Centro Histórico. A Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Infraestrutura disse que no trecho também serão realizadas a pavimentação e a construção de calçadas mais largas e com acessibilidade.
Já na Rua 21 de Abril e na Avenida XV de Novembro, a empresa responsável pela execução da obra está concluindo as novas calçadas. As obras de revitalização do Centro Histórico de Campos incluem implantação de novo sistema de drenagem, pavimentação e conversão de redes de iluminação. O custo total do investimento da Prefeitura é de quase R$ 65,5 milhões.
Últimas Notícias adicionadas
- 06/05/2026 13:35:45 Instituições são beneficiadas com nova distribuição de alimentos do PAA
- 06/05/2026 10:24:29 Golbol ganha espaço em Campos e reforça inclusão de pessoas com deficiência visual
- 06/05/2026 09:37:40 Mais Ciência: Lançamento do livro e Plataforma com data marcada
- 06/05/2026 09:28:43 Voluntários do Projeto Humanizar do HGG doam luvas de crochê para pacientes
- 06/05/2026 09:22:34 Sete distritos e bairros começaram a semana recebendo obras de recuperação
Instituições são beneficiadas com nova distribuição de alimentos do PAA
0605 10h24Golbol ganha espaço em Campos e reforça inclusão de pessoas com deficiência visual
0605 09h37Mais Ciência: Lançamento do livro e Plataforma com data marcada
0605 09h28Voluntários do Projeto Humanizar do HGG doam luvas de crochê para pacientes
0605 09h22Sete distritos e bairros começaram a semana recebendo obras de recuperação
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
3Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
4Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda
5Gabaritos das provas do concurso para Educação de Campos são liberados
6À véspera do concurso, candidato aposta em vaga na Educação de Campos




















