Notícia no detalhe
Palmeirinha venceu e mantém as chances de classificação do futebol do Farol
Fechando a segunda rodada do Campeonato de Futebol de Grama do Verão da Família 2015, na praia do Farol de São Tomé, o Palmeirinha venceu o Fortaleza na noite desta quinta-feira (23), no Lagamar por 3 a 2, e se manteve com chances de classificação para a fase decisiva da competição.
Com o resultado da partida, todas as equipes do grupo se mantêm com chances. A última rodada, prevista para a próxima semana, promete ser das mais emocionantes, já que todos lutam por uma vitória para ficar com uma das duas vagas.
A classificação do grupo ficou assim: 1º - Ponte Preta – 6 pontos; 2º - Palmeirinha e Fortaleza com 3 pontos e 4º - Paraíso, ainda sem marcar pontos. Os próximos jogos do grupo são Palmeirinha x Paraíso, marcado para quarta-feira (28), e Ponte Preta x Fortaleza, na sexta-feira (30).
No Grupo A, já estão classificados Rui Barbosa e Santo Antônio, que vão se enfrentar na terça-feira (27) apenas para definir o primeiro do grupo. Goytacaz e Km 13 foram eliminados da competição por não comparecerem aos jogos programados, sendo derrotados por WxO.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/09/2025 11:07:15 Prefeito anuncia projeto de lei do concurso da Educação
- 09/09/2025 09:54:35 Escola de Travessão conquista bronze em etapa estadual de Olimpíada de Geografia
- 09/09/2025 09:43:14 Castramóvel chegou ao Partage Shopping; inscrições estão abertas para 11 bairros
- 09/09/2025 08:58:56 Cão Zeus, da Guarda Municipal, visita pacientes na Santa Casa
- 09/09/2025 08:49:07 Campos sedia primeiro curso de Equideocultura - Ranch Sorting
Prefeito anuncia projeto de lei do concurso da Educação
0909 09h54Escola de Travessão conquista bronze em etapa estadual de Olimpíada de Geografia
0909 09h43Castramóvel chegou ao Partage Shopping; inscrições estão abertas para 11 bairros
0909 08h58Cão Zeus, da Guarda Municipal, visita pacientes na Santa Casa
0909 08h49Campos sedia primeiro curso de Equideocultura - Ranch Sorting
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira