Notícia no detalhe
Pagamento dos servidores começou nesta quarta e vai até sexta
A Prefeitura de Campos iniciou nesta quarta-feira (28) e prossegue nesta quinta-feira (29) e na sexta-feira (30) o pagamento do funcionalismo referente ao mês de janeiro. São R$ 71.719.317,22. Na folha está incluído o bônus de 1/3 de férias dos profissionais da educação.
De acordo com o calendário, nesta quarta-feira (28), estão recebendo os servidores com finais de matrícula 0, 1 e 2. Na quinta-feira (29) é a vez de quem tem matrícula com finais 3, 4 e 5. Já na sexta-feira (30) recebem os funcionários, cujas matrículas terminam em 6, 7, 8 e 9.
O secretário de Administração e Gestão de Pessoas, Fábio Ribeiro, disse que embora o país esteja inserido numa crise financeira, a Prefeitura de Campos tem adotado providências para manter a situação sob controle. A crise está causando queda de receitas nas prefeituras de todo o Brasil, como a redução nos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), dos royalties, participações especiais e do ICMS.
Últimas Notícias adicionadas
- 16/05/2026 18:06:23 Programas da Educação contemplam centenas de pessoas no Prefeitura em Ação
- 16/05/2026 17:43:31 Saúde leva serviços e informações ao Prefeitura em Ação no Parque São José
- 16/05/2026 15:43:56 Frederico anuncia reforma total da Ponte Barcelos Martins no Prefeitura em Ação
- 16/05/2026 15:37:09 Ciep do Parque São José lotado na 26ª edição do Prefeitura em Ação deste sábado
- 16/05/2026 13:02:58 Educação prepara profissionais para aplicação do Programa Mente Inovadora
Programas da Educação contemplam centenas de pessoas no Prefeitura em Ação
1605 17h43Saúde leva serviços e informações ao Prefeitura em Ação no Parque São José
1605 15h37Ciep do Parque São José lotado na 26ª edição do Prefeitura em Ação deste sábado
1605 15h43Frederico anuncia reforma total da Ponte Barcelos Martins no Prefeitura em Ação
1605 13h02Educação prepara profissionais para aplicação do Programa Mente Inovadora
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
3Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
4Gabaritos das provas do concurso para Educação de Campos são liberados
5Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda
6Ponte Barcelos Martins: Saque-Calamidade liberado para trabalhadores de Guarus





















