Notícia no detalhe
Obras de drenagem vão evitar alagamentos no Parque Rosário
As obras de pavimentação, drenagem e urbanização das Ruas Machado de Assis, Carlos de Lacerda e parte da Cardoso de Melo, Visconde de Itaboraí e Lacerda Sobrinho avançam e se aproximam da conclusão. Equipes da Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Infraestrutura seguem trabalhando no bairro, nas Ruas Lacerda Sobrinho e Carlos de Lacerda.
De acordo com o secretário Edilson Peixoto, o investimento na região foi necessário para acabar com os alagamentos em períodos de fortes chuvas. Quem mora na área gostou da nova infraestrutura. É o caso do aposentado Manoel Pinto, 74 anos, que há 10 chegou do Rio e escolheu o bairro para viver.
- Ninguém nunca havia feito nada por esta rua, era cheia de buracos, nem os taxistas gostavam de trazer passageiros para cá. Agora sim, vai ficar muito bom - afirmou seu Manoel.
As obras também incluíram novas calçadas e acessibilidade. Nos últimos cinco anos, de norte a sul de Campos, a Prefeitura realizou obras de drenagem e pavimentação em vários pontos, acabando com alagamentos normais em dias de chuva forte. Já são mais de 104 quilômetros de macrodrenagem.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/11/2025 08:58:03 Feira de arte e cultura do Morrinho acontece no dia 7 de dezembro
- 17/11/2025 08:40:00 Tomógrafo do Hospital São José contribui para melhor atendimento aos pacientes
- 16/11/2025 14:38:30 Este domingo foi de muito Samba na Praça no Jardim do Liceu
- 16/11/2025 14:15:22 Jardim São Benedito em uma edição do Vem Pro Jardim com Sandro Balli
- 16/11/2025 10:28:37 UBSF Maria Selma, na Tira Gosto, funcionando com sala de vacinas
Feira de arte e cultura do Morrinho acontece no dia 7 de dezembro
1711 08h40Tomógrafo do Hospital São José contribui para melhor atendimento aos pacientes
1611 14h38Este domingo foi de muito Samba na Praça no Jardim do Liceu
1611 14h15Jardim São Benedito em uma edição do Vem Pro Jardim com Sandro Balli
1611 10h28UBSF Maria Selma, na Tira Gosto, funcionando com sala de vacinas
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
4Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas
5Comitiva da Prefeitura de Campos visita obras do Porto Central
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira




















