Notícia no detalhe
Péricles comanda a noite de sábado no Farol para grande público
Mais de 80 mil pessoas ouviram "Linguagem dos olhos", "Nossos planos", "Final de tarde"," Cuidado Cupido", além de sucessos que marcaram a carreira do cantor Pericles, no grupo Exaltassamba, no show do artista no Farol de São Tomé. A programação faz parte do Verão da Família 2015.
O artista é participante do programa dominical, Esquenta, da Rede Globo. A galera cantou e dançou canções do novo CD e DVD de Péricles, “Nos Arcos da Lapa”. "Sempre que venho aqui, gosto demais. Hoje não foi diferente, quero agradecer a prefeitura pelo convite e o publico pelo carinho", disse Péricles.
- Eu adoro o Farol de São Tomé. Os trios elétricos, então, nem se fala. Mas esse show não poderia perder – disse a adolescente, Ana Carolina Lopes, 18 anos,
A programação elaborada pela Prefeitura, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, tem o patrocínio da Realiza Construtora, BR Offshore, SuperBom, Caixa Econômica Federal, Vital Engenharia Ambiental, MRV Engenharia e Coagro.
Últimas Notícias adicionadas
- 06/09/2025 16:52:20 Sábado de praia lotada no 13º Festival de Petiscos de Farol de São Tomé
- 06/09/2025 16:28:43 Guarda Civil Municipal realiza curso de formação para atuação no GOC
- 06/09/2025 11:03:54 Divulgado fluxograma para cirurgias de vesícula, hérnia, catarata e revascularização
- 06/09/2025 07:17:36 Prefeito Wladimir prestigia abertura do 13º Festival de Petiscos de Farol
- 05/09/2025 16:42:41 IMTT determina reforço no transporte público para Farol durante Festival de Petiscos
Sábado de praia lotada no 13º Festival de Petiscos de Farol de São Tomé
0609 16h28Guarda Civil Municipal realiza curso de formação para atuação no GOC
0609 11h03Divulgado fluxograma para cirurgias de vesícula, hérnia, catarata e revascularização
0609 07h17Prefeito Wladimir prestigia abertura do 13º Festival de Petiscos de Farol
0509 16h42IMTT determina reforço no transporte público para Farol durante Festival de Petiscos
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
5Semana da Juventude com programação especial a partir de segunda
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira