Notícia no detalhe
Balcão de Empregos tem 1090 vagas nesta segunda-feira
Enquanto o índice do desemprego continua preocupando autoridades das áreas econômica e social na maior parte das cidades brasileiras, em Campos, a oferta de empregos continua na média superior a mil vagas por mês. Nesta segunda-feira (2) o Balcão de Empregos da Prefeitura de Campos tem disponíveis 1090 ofertas de empregos para pessoas qualificadas em diversas áreas em funções que exigem formação no ensino fundamental, médio, técnico e superior. Há também oportunidades para estágios.
A secretária de Trabalho e Renda, Joilza Rangel informa que os interessados devem comparecer à sede do Balcão que funciona na Avenida 28 de Março, 533, esquina com a Avenida José Alves de Azevedo. O Balcão funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
- Através da parceria com as empresas parceiras, estamos disponibilizando 1090 vagas para os setores financeiro, portuário, offshore, automotivo, da construção civil, da beleza, comercial, administrativo, rodoviário, de prestação de serviços, entre outros. São vagas para empregos efetivos, com carteira assinada, e é por isso, é importante que as pessoas aproveitem as oportunidades que a Prefeitura dá para fazer cursos de qualificação profissional - destaca a secretária.
Dentre as vagas ofertadas estão as de nutricionista (9), conferente de carga marítima (1), eletricistas (39 em diversas funções, inclusive automotiva e manutenção), conferente área comercial (1), atendente aeroportuário (1), designer gráfico (2) respectivamente com ensino médio e superior, cozinheiro (21), cabeleireiro (15), manicure (16), motorista (159) para diversas funções, consultor de vendas (35), atendente (41), auxiliar de cozinha (11) para Guarus, Parque Imperial e Pelinca; cobrador (55), pedreiro (77) e auxiliar de escritório (4).
Outras vagas disponíveis contemplam profissionais de outras áreas, como analista financeiro (com formação nas áreas administrativa e ciência contábil), auxiliar de contabilidade, assistente financeiro (com formação na área de administração), assistente de administração de pessoal (com formação em pedagogia), destilador/fermentador, técnico em edificações e eletrotécnica, coordenador comercial, coordenador pedagógico, borracheiro, copeiro, atendente, dentre outras.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/01/2026 17:38:04 Verão de Todos Nós 2026 com vasta programação em Farol e Lagoa de Cima
- 09/01/2026 17:07:20 Neste sábado tem Feira da Agricultura Familiar e do Pescado em Farol de São Tomé
- 09/01/2026 16:38:00 Plantão especial de ambulâncias garantirá assistência na 293ª Festa de Santo Amaro
- 09/01/2026 16:28:23 Qualificação e Emprego promove curso de Eletricista Profissional
- 09/01/2026 15:53:23 Qualificação e Emprego faz processo seletivo para rede de supermercados em expansão
Verão de Todos Nós 2026 com vasta programação em Farol e Lagoa de Cima
0901 17h07Neste sábado tem Feira da Agricultura Familiar e do Pescado em Farol de São Tomé
0901 16h38Plantão especial de ambulâncias garantirá assistência na 293ª Festa de Santo Amaro
0901 16h28Qualificação e Emprego promove curso de Eletricista Profissional
0901 15h53Qualificação e Emprego faz processo seletivo para rede de supermercados em expansão
Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos
2IPTU 2026: Guias para pagamento disponíveis a partir desta quinta
3Divulgado calendário de pagamento de 2026 dos servidores
4Verão 2026 no Farol reúne grandes atrações e reforça turismo e cultura no litoral
5Concurso contempla profissionais formados em Licenciatura em Educação do Campo
6Prefeitura antecipa salário de dezembro e pagamento dos servidores já está na conta




















