Notícia no detalhe
Inscrições para 10 cursos gratuitos começam nesta quinta
Começam nesta quinta-feira (18), as inscrições para mais 10 cursos gratuitos oferecidos pela prefeitura, em parceria com a Datafox, nas áreas off shore, naval, segurança no trabalho e de informática, num total de 130 vagas. As inscrições serão feitas até sexta-feira (19), das 9h às 16h, na secretaria de Trabalho e Renda, na rua Marechal Floriano, 255, em frente à Academia de Musculação Saúde Total, no Jardim São Benedito. Os cursos terão início em março.
As vagas são para os seguintes cursos: NR-10 (10), NR-10 complementar com combate a incêndio (10), auxiliar de logística empresarial (10), auxiliar de logística portuária (10), petróleo e gás (10), soldador industrial – eletrodo revertido (10), informática básica (40), analista de fluidos (10), auxiliar de plataforma (10) e logística empresarial com foco em cadeia de suprimentos (10).
Inscrições – Para se inscrever, os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos e apresentar cópias da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e declaração de conclusão da antiga 8ª série do ensino fundamental (para o curso de informática básica) e do ensino médio, para os demais cursos. Segundo a secretária de Trabalho e Renda, Cecília Ribeiro Gomes, a seleção será feita com base no perfil sócio-econômico do candidato, para beneficiar quem realmente não tem condições de pagar os cursos.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/11/2025 21:50:40 Frederico Paes entrega UBSF de Conselheiro que contará com duas equipes de ESF
- 17/11/2025 17:22:16 Campos sedia capacitação estadual sobre execução financeira no SUAS
- 17/11/2025 17:13:06 Com foco em crédito e formalização, Prefeitura realiza encontro com artesãos
- 17/11/2025 16:44:09 Prefeito em exercício Frederico Paes faz reunião de gestão e planejamento
- 17/11/2025 16:23:56 Defesa Civil em reunião de alinhamento do Plano de Contingência de Chuvas Intensas
Frederico Paes entrega UBSF de Conselheiro que contará com duas equipes de ESF
1711 17h22Campos sedia capacitação estadual sobre execução financeira no SUAS
1711 17h13Com foco em crédito e formalização, Prefeitura realiza encontro com artesãos
1711 16h44Prefeito em exercício Frederico Paes faz reunião de gestão e planejamento
1711 16h23Defesa Civil em reunião de alinhamento do Plano de Contingência de Chuvas Intensas
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
4Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas
5Comitiva da Prefeitura de Campos visita obras do Porto Central
6Lei que institui o Refis 2025 é sancionada pelo prefeito Wladimir




















