Notícia no detalhe
Rosinha Garotinho dá posse a novo secretário de Governo
A prefeita Rosinha Garotinho empossou nesta terça-feira (3) o novo secretário de Governo, Anthony Garotinho, em substituição a Suledil Bernardino, que permanecerá à frente da Secretaria de Controle, Orçamentário e Auditoria. A cerimônia foi realizada no auditório da Prefeitura. Em seu discurso de posse, Garotinho destacou que para vencer a crise econômica é preciso trabalho, ânimo, esperança e união.
- Vamos trabalhar e só se vence uma crise nacional como essa, trabalhando. Vou fazer o que for possível para que juntos possamos atravessar esse deserto que vem pela frente. Toda crise é muito difícil, mas quando se tem uma direção, você tem esperança. A dificuldade é grande, mas depende do ânimo de cada um de nós - frisou o novo secretário de Governo. Participaram da cerimônia o vice-prefeito Doutor Chicão, secretários e vereadores.
Já a prefeita afirmou que o momento é de austeridade e principalmente responsabilidade. “Passaremos esse momento com austeridade, mas, também, com responsabilidade”, falou a prefeita Rosinha Garotinho.
Últimas Notícias adicionadas
- 06/11/2025 17:20:19 Semana de Prevenção de Câncer Bucal: Dentinho Saudável na Policlínica do Servidor
- 06/11/2025 16:48:28 Novo pronto-socorro do HFM inicia atendimentos e recebe os primeiros pacientes
- 06/11/2025 16:40:42 Igualdade Racial seleciona os candidatos do concurso Beleza Negra 2025
- 06/11/2025 15:13:16 Representantes da Prefeitura reunidos com Enel pelo Plano Verão
- 06/11/2025 13:58:00 GCM participa de curso de operador da Patrulha Maria da Penha
Semana de Prevenção de Câncer Bucal: Dentinho Saudável na Policlínica do Servidor
0611 16h40Igualdade Racial seleciona os candidatos do concurso Beleza Negra 2025
0611 16h48Novo pronto-socorro do HFM inicia atendimentos e recebe os primeiros pacientes
0611 15h13Representantes da Prefeitura reunidos com Enel pelo Plano Verão
0611 13h58GCM participa de curso de operador da Patrulha Maria da Penha
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
3Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















