Notícia no detalhe
Farol contra dengue e chikungunya sexta e sábado
O segundo mutirão contra a dengue e chikungunya deste ano acontece nesta sexta-feira (6) e no sábado (7), em Farol de São Tomé. A mobilização terá início às 9h, com concentração na Rodoviária da praia campista. Cerca de 10 mil imóveis devem ser visitados, de acordo com o vice-prefeito e secretário de Saúde, Doutor Chicão.
A medida integra a adesão do município à Campanha Nacional de Prevenção contra Dengue e Febre Chikungunya. Outros mutirões acontecerão ao longo do ano. O primeiro contemplou os bairros do Centro, Conselheiro Tomás Coelho, Jardim Maria de Queiroz, Presidente Juscelino, Parque Dom Bosco, Pelinca, Parques Santo Amaro, Tamandaré e São Caetano.
- Dentre as ações, haverá colocação de tela para caixa d´água, aplicação de larvicidas e distribuição de material informativo e orientação. Além disso, cerca de 450 agentes Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) continuam fazendo o trabalho de rotina em toda a cidade e reforçam as ações principalmente nos bairros com maior número de focos – afirmou o vice-prefeito.
Últimas Notícias adicionadas
- 16/05/2026 18:06:23 Programas da Educação contemplam centenas de pessoas no Prefeitura em Ação
- 16/05/2026 17:43:31 Saúde leva serviços e informações ao Prefeitura em Ação no Parque São José
- 16/05/2026 15:43:56 Frederico anuncia reforma total da Ponte Barcelos Martins no Prefeitura em Ação
- 16/05/2026 15:37:09 Ciep do Parque São José lotado na 26ª edição do Prefeitura em Ação deste sábado
- 16/05/2026 13:02:58 Educação prepara profissionais para aplicação do Programa Mente Inovadora
Programas da Educação contemplam centenas de pessoas no Prefeitura em Ação
1605 17h43Saúde leva serviços e informações ao Prefeitura em Ação no Parque São José
1605 15h37Ciep do Parque São José lotado na 26ª edição do Prefeitura em Ação deste sábado
1605 15h43Frederico anuncia reforma total da Ponte Barcelos Martins no Prefeitura em Ação
1605 13h02Educação prepara profissionais para aplicação do Programa Mente Inovadora
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
3Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
4Gabaritos das provas do concurso para Educação de Campos são liberados
5Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda
6Ponte Barcelos Martins: Saque-Calamidade liberado para trabalhadores de Guarus





















