Notícia no detalhe
Jorge Negretti e Louro Jhow: show de acrobacias domingo no Farol
O piloto de motociclismo, Jorge Negretti, conhecido nacionalmente, apresenta um show de acrobacias neste domingo (8), na Praia do Farol de São Tomé, com a participação do campista Louro Jhow. O evento vai ser realizado na área próxima ao Clube Náutico, a partir das 11h. Será a principal atração esportiva deste final de semana do Verão da Família 2015, organizada pela Fundação Municipal de Esportes (FME).
Antes do evento, acontece mais uma edição do aulão de zumba, comandada pelo professor Heraldo júnior, no palco oficial, às 10h, prometendo reunir um número de alunos ainda maior que nas semanas anteriores.
O show de acrobacias já vem se tornando tradicional nos últimos anos e sempre leva um grande público à orla marítima da praia campista. “Nos últimos anos a dupla marcou presença no período de verão e sempre fez sucesso com o público e este ano, não deve ser diferente”, disse o coordenador esportivo do Verão da Família, Paulo Roberto Gomes.
Oficina de skate - A programação esportiva na praia campista vai começar neste sábado (7), com as oficinas de skate e slack line, marcadas para as 14h, no mesmo local.
O Futebol das Modelos e dos Artistas Locais está confirmado para a próxima quarta-feira (11), na preliminar da partida final do Campeonato de Futebol de Areia na Arena Lagamar, a partir das 19h.
Últimas Notícias adicionadas
- 16/05/2026 18:06:23 Programas da Educação contemplam centenas de pessoas no Prefeitura em Ação
- 16/05/2026 17:43:31 Saúde leva serviços e informações ao Prefeitura em Ação no Parque São José
- 16/05/2026 15:43:56 Frederico anuncia reforma total da Ponte Barcelos Martins no Prefeitura em Ação
- 16/05/2026 15:37:09 Ciep do Parque São José lotado na 26ª edição do Prefeitura em Ação deste sábado
- 16/05/2026 13:02:58 Educação prepara profissionais para aplicação do Programa Mente Inovadora
Programas da Educação contemplam centenas de pessoas no Prefeitura em Ação
1605 17h43Saúde leva serviços e informações ao Prefeitura em Ação no Parque São José
1605 15h37Ciep do Parque São José lotado na 26ª edição do Prefeitura em Ação deste sábado
1605 15h43Frederico anuncia reforma total da Ponte Barcelos Martins no Prefeitura em Ação
1605 13h02Educação prepara profissionais para aplicação do Programa Mente Inovadora
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
3Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
4Gabaritos das provas do concurso para Educação de Campos são liberados
5Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda
6Ponte Barcelos Martins: Saque-Calamidade liberado para trabalhadores de Guarus





















