Notícia no detalhe
Jorge Negretti e Louro Jhow: show de acrobacias domingo no Farol
O piloto de motociclismo, Jorge Negretti, conhecido nacionalmente, apresenta um show de acrobacias neste domingo (8), na Praia do Farol de São Tomé, com a participação do campista Louro Jhow. O evento vai ser realizado na área próxima ao Clube Náutico, a partir das 11h. Será a principal atração esportiva deste final de semana do Verão da Família 2015, organizada pela Fundação Municipal de Esportes (FME).
Antes do evento, acontece mais uma edição do aulão de zumba, comandada pelo professor Heraldo júnior, no palco oficial, às 10h, prometendo reunir um número de alunos ainda maior que nas semanas anteriores.
O show de acrobacias já vem se tornando tradicional nos últimos anos e sempre leva um grande público à orla marítima da praia campista. “Nos últimos anos a dupla marcou presença no período de verão e sempre fez sucesso com o público e este ano, não deve ser diferente”, disse o coordenador esportivo do Verão da Família, Paulo Roberto Gomes.
Oficina de skate - A programação esportiva na praia campista vai começar neste sábado (7), com as oficinas de skate e slack line, marcadas para as 14h, no mesmo local.
O Futebol das Modelos e dos Artistas Locais está confirmado para a próxima quarta-feira (11), na preliminar da partida final do Campeonato de Futebol de Areia na Arena Lagamar, a partir das 19h.
Últimas Notícias adicionadas
- 29/10/2025 09:15:19 Secretaria de Agricultura inicia limpeza do canal da Vala, no bairro Veredas
- 29/10/2025 09:00:29 6º Festival Doces Palavras marca reinauguração do Palácio da Cultura
- 28/10/2025 17:42:15 Assistência Social e Cidadania promove café da manhã para os servidores
- 28/10/2025 17:13:45 Verão 2026 - Gestores municipais fazem visita técnica na praia de Farol
- 28/10/2025 17:02:02 Prefeitura recebe novos estagiários do Programa Primeira Chance
Secretaria de Agricultura inicia limpeza do canal da Vala, no bairro Veredas
2910 09h006º Festival Doces Palavras marca reinauguração do Palácio da Cultura
2810 17h42Assistência Social e Cidadania promove café da manhã para os servidores
2810 17h13Verão 2026 - Gestores municipais fazem visita técnica na praia de Farol
2810 17h02Prefeitura recebe novos estagiários do Programa Primeira Chance
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
3Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
4Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
5Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
6Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31

















