Notícia no detalhe
Bairro Legal do Eldorado com 80% das redes concluídas
As obras no Parque Eldorado seguem seu cronograma normal e, aos poucos, a comunidade já começa a sentir a diferença do local, sendo transformado em Bairro Legal. Os rebaixamentos das redes de esgoto e de águas pluvias também estão acontecendo nesta segunda fase, que consiste na construção dos ramais de interligação das caixas de drenagem.
A previsão é que no inicio de setembro inicie a preparação do solo para pavimentação. Os moradores do bairro contarão com infra-estrutura completa, com rede de esgotos, de águas, pavimentação, iluminação e arborização.
Cremildo Delgado, lavrador, está contente com as obras. “Nunca vi por aqui tanto movimento de homens e máquinas trabalhando todo o dia. É uma grande obra e, com certeza, vai melhorar as condições de vida das pessoas”, salientou.
O trabalho que está sendo feito por todas as ruas também contempla a rua do estudante Alexandre Gonçalves, a Dr. Domingues Guimarães. O jovem lembra que, em dias de chuvas, a sua casa sempre alagava e agora vê um futuro melhor. “Espero que resolva de vez esse problema, que não é exclusividade de minha casa, mas afeta grande parte de meu bairro”, ressaltou Alexandre.
Últimas Notícias adicionadas
- 22/03/2026 12:23:30 Restaurante do Povo será reinaugurado na nesta segunda-feira
- 22/03/2026 10:19:55 Museu Histórico celebra 191 anos de Campos com agenda especial e reabre ao público
- 22/03/2026 08:21:46 Totalmente reurbanizada Rua Domingos Viana será inaugurada neste domingo
- 21/03/2026 19:47:09 Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
- 21/03/2026 18:35:10 Após 30 anos de espera, Complexo Farol-Barra do Furado tem pedra fundamental lançada
Restaurante do Povo será reinaugurado na nesta segunda-feira
2203 10h19Museu Histórico celebra 191 anos de Campos com agenda especial e reabre ao público
2203 08h21Totalmente reurbanizada Rua Domingos Viana será inaugurada neste domingo
2103 19h47Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
2103 18h35Após 30 anos de espera, Complexo Farol-Barra do Furado tem pedra fundamental lançada
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















