Notícia no detalhe
Elymar Santos vai animar os foliões neste sábado no Farol
O cantor Elymar Santos será a atração principal deste sábado de Carnaval na Praia do Farol de São Tomé. Está sendo esperado um grande público fiel. No repertório, canções, como “Eu e Você”, “Taras e Manias”, “Dez a Dez”, “Escancarando de Vez” e os sambas enredo da Imperatriz Leopoldinense. Elymar se apresenta a partir das 23h, no palco oficial.
Mas o sábado de carnaval na praia campista começa mais cedo. Às 13h, no Lagamar, muito forró com a banda Forró Didoido. Às 15h, o cantor Dom Américo promete arrastar uma multidão, com a passagem do trio elétrico na Avenida Atlântica. Às 19h, marchinhas de Carnaval, em frente ao Hotel Garoupas, com Gerson Gomes e banda. No Xexé, às 20h, muito samba e pagode com o cantor Fabinho Sorriso.
Localidades – A festa continua nas localidades. Em Travessão, a partir das 22h, show com a banda Já é Carnaval, que promete animar os foliões com muitas marchinhas de Carnaval. Em Lagoa de Cima, no mesmo horário, se apresenta o grupo de pagode Força Maior. Em Tocos, às 22h, muito axé com a banda Semente da Bahia.
A programação da estação mais quente do ano, promovida Prefeitura de Campos, tem o patrocínio da Realiza Construtora, BR Offshore, SuperBom, Caixa Econômica Federal, Vital Engenharia Ambiental, MRV Engenharia e Coagro.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/09/2025 19:00:55 Programa Brilha Campos 100% LED chega à Penha e bairros vizinhos
- 02/09/2025 18:58:41 Limpeza Pública atua com serviços em diversos pontos do município
- 02/09/2025 18:53:25 Políticas para Mulheres celebra formatura de assistidas pelo CEAM
- 02/09/2025 14:20:26 Assistência Social leva atualização do CadÚnico ao Acampamento Leonel Brizola I
- 02/09/2025 14:03:15 Obras de ampliação e reforma de creche na Vila dos Pescadores adiantadas
Programa Brilha Campos 100% LED chega à Penha e bairros vizinhos
0209 18h58Limpeza Pública atua com serviços em diversos pontos do município
0209 18h53Políticas para Mulheres celebra formatura de assistidas pelo CEAM
0209 14h20Assistência Social leva atualização do CadÚnico ao Acampamento Leonel Brizola I
0209 14h03Obras de ampliação e reforma de creche na Vila dos Pescadores adiantadas
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Profissionais do Magistério receberam 1º pagamento dentro do novo piso nacional
4Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Semana da Juventude com programação especial a partir de segunda