Notícia no detalhe
Rádio Velho é o campeão do futebol de areia do Farol
Uma das mais tradicionais equipes do futebol de areia do Farol de São Tomé, o Rádio Velho, confirmou o favoritismo e conquistou na noite de quinta-feira (12), mais um título do Torneio de Verão da praia campista. O evento foi um dos mais importantes do Verão da Família 2015, atraindo durante todo o início do ano, um grande público na arena montada no Lagamar, que recebeu um grande público neste período.
Sem tomar conhecimento do adversário, também tradicional na competição, o Rádio Velho passou com facilidade pela equipe da Churrascaria do João, que levou à Arena Lagamar um grande número de torcedores, que se deslocaram de Quissamã para ver a equipe atuar. Ao final da partida, a vitória do Rádio Velho por 5 a 1 mostrou a superioridade do time do Farol.
- Tivemos um grande público, o que mostrou a importância da competição que todos os anos atrai o público, em razão da rivalidade existente na praia. Foi um grande espetáculo – afirmou o presidente da Fundação Municipal de Esportes, André Ferreira Pampa, ao entregar o troféu aos campeões do torneio.
Na preliminar, aconteceu a decisão do terceiro lugar e aí foi a vez dos torcedores de Quissamã comemorarem com a vitória do Nacional por 4 a 2 sobre o Vila dos Pescadores, ficando na terceira colocação.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/04/2026 17:49:52 Estrutura da Feira do Pescado começa a ser montada na Rua das Palmeiras
- 01/04/2026 17:45:20 Imuniza Campos avança e retoma vacinação na UBSF Santa Rosa após cinco anos
- 01/04/2026 17:37:05 Mais 9 aprovados em concurso iniciam atividade na Secretaria de Transparência
- 01/04/2026 12:48:32 Paixão de Cristo volta às ruas com espetáculo nas escadarias da Câmara Municipal
- 01/04/2026 12:18:02 Turismo participa do lançamento do projeto Afro Roteiro Central
Estrutura da Feira do Pescado começa a ser montada na Rua das Palmeiras
0104 17h45Imuniza Campos avança e retoma vacinação na UBSF Santa Rosa após cinco anos
0104 17h37Mais 9 aprovados em concurso iniciam atividade na Secretaria de Transparência
0104 12h48Paixão de Cristo volta às ruas com espetáculo nas escadarias da Câmara Municipal
0104 12h18Turismo participa do lançamento do projeto Afro Roteiro Central
Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
2Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar
3Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos
4Concurso da Educação segue suspenso e não terá prova neste domingo
5Prefeitura antecipa pagamento dos servidores em comemoração ao aniversário de Campos
6Prefeitura celebra 191 anos de Campos com Semana de Inaugurações




















