Notícia no detalhe
Dilsinho encerra Carnaval do Farol com melhor do pagode
A programação da estação mais quente do ano foi encerrada ao som do melhor do pagode da atualidade na praia do Farol de São Thomé. O cantor Dilsinho agitou a ultima noite do carnaval e das atividades do Verão da Família 2015 promovido pela Prefeitura de Campos por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.
No repertório do cantor estavam as músicas "A vingança", "Minha tara", "Hoje só vai dar você e eu"; "Sou de Apaixonar" e o sucesso "Maluca Pirada", música gravada por Alexandre Pires em um dueto com Mumuzinho, entre outras.
- Estou super feliz por tocar para pessoas de família e do bem. Acho interessante a iniciativa da prefeitura investir na realização de shows, promovendo o crescimento da economia e o entretenimento da população – declarou o cantor.
Durante a folia, passaram pelo palco a banda Jammil, o grupo Molejo, a cantor Gilmelândia, alem de artistas locais no Lagamar, Xexé, Colônia de Férias da Terceira Idade e nas localidades de Travessão e Lagoa de Cima.
Segundo a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, explica que foi feita a revisão da grade de eventos e houve redução de shows em localidades.
"Como Campos é muito grande, com cerca de 4 mil quilômetros de extensão territorial, antes, havia uma programação que contemplava os quatro cantos do município. Diante do atual cenário, a programação foi distribuída entre os dois principais pólos turísticos durante a temporada de verão: o Farol de São Tomé, a única praia campista, que atrai milhares de pessoas neste período do ano, e o balneário de Lagoa de Cima, além do distrito de Travessão, o maior do município", informa Patrícia.
O Verão da Família contou com o patrocínio da Realiza Construtora, BR Offshore, SuperBom, Caixa Econômica Federal, Vital Engenharia Ambiental, MRV Engenharia e Coagro.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/09/2025 19:00:55 Programa Brilha Campos 100% LED chega à Penha e bairros vizinhos
- 02/09/2025 18:58:41 Limpeza Pública atua com serviços em diversos pontos do município
- 02/09/2025 18:53:25 Políticas para Mulheres celebra formatura de assistidas pelo CEAM
- 02/09/2025 14:20:26 Assistência Social leva atualização do CadÚnico ao Acampamento Leonel Brizola I
- 02/09/2025 14:03:15 Obras de ampliação e reforma de creche na Vila dos Pescadores adiantadas
Programa Brilha Campos 100% LED chega à Penha e bairros vizinhos
0209 18h58Limpeza Pública atua com serviços em diversos pontos do município
0209 18h53Políticas para Mulheres celebra formatura de assistidas pelo CEAM
0209 14h20Assistência Social leva atualização do CadÚnico ao Acampamento Leonel Brizola I
0209 14h03Obras de ampliação e reforma de creche na Vila dos Pescadores adiantadas
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Profissionais do Magistério receberam 1º pagamento dentro do novo piso nacional
4Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Semana da Juventude com programação especial a partir de segunda