Notícia no detalhe
Projeto de melhorias para o Shopping Estrada
O Prefeito Nelson Nahim tem um projeto de melhoria de todo o complexo do Shopping Estrada. Na tarde desta quarta-feira (11), o prefeito e o presidente da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), Jivago Faria, se reuniram com a presidente da Associação de Lojistas do Shopping Estrada, Maria da Penha Veloso, para chegar a um consenso entre o poder público e a iniciativa privada, visando as melhorias.
Também participaram do encontro, o secretário Particular, Helson Oliveira, e o subprocurador, Fabrício Ribeiro. O projeto prevê melhorias em todas as instalações do complexo, incluindo a rodoviária e o estacionamento.
O subprocurador explicou que o Shopping Estrada foi construído em um terreno desapropriado pelo poder público. “Os lojistas construíram a infra-estrutura, com o direito de exploração da área por 60 anos. A exploração de toda a área do shopping é da Associação dos Lojistas do Shopping Estrada”, acrescentou.
- Também compete à associação, a responsabilidade do que acontecer na área do Shopping Estrada, a exceção da rodoviária, até vencer o prazo do direito de exploração - completa o subprocurador Fabrício Ribeiro.
Para a presidente da Associação dos Lojistas do Shopping Estrada, a reunião foi positiva, porque ela pôde apresentar as reivindicações dos lojistas ao prefeito. “Estamos juntos com o prefeito para promover as melhorias necessárias para o resgate do Shopping Estrada”, disse o presidente da Codemca.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/01/2026 19:29:24 Circuito de Trios ferveu em Farol neste domingo com Jack Fies
- 11/01/2026 17:56:45 Cadeirão de Farol atrai turistas e já é o novo ponto de encontro para fotos
- 11/01/2026 17:45:05 Primeira edição do Vem pro Lagamar faz sucesso em Farol de São Tomé
- 11/01/2026 08:44:47 Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
- 11/01/2026 08:36:41 Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
Circuito de Trios ferveu em Farol neste domingo com Jack Fies
1101 17h56Cadeirão de Farol atrai turistas e já é o novo ponto de encontro para fotos
1101 17h45Primeira edição do Vem pro Lagamar faz sucesso em Farol de São Tomé
1101 08h44Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
1101 08h36Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos
2IPTU 2026: Guias para pagamento disponíveis a partir desta quinta
3Verão 2026 no Farol reúne grandes atrações e reforça turismo e cultura no litoral
4Divulgado calendário de pagamento de 2026 dos servidores
5Prefeitura antecipa salário de dezembro e pagamento dos servidores já está na conta
6Prefeito reúne secretários e servidores em confraternização de fim de ano




















